Black Sabbath: 13 supera Super-Homem e lidera parada dos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O rock – termo pelo qual me refiro a guitarras altas e distorcidas, no mínimo - finca mais uma unha no topo das paradas da bússola do mercado fonográfico, a edição estadunidense da revista BILLBOARD, na semana que vem.

1502 acessosBlack Sabbath: quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado5000 acessosIron Maiden: versões pesadas para clássicos do Rock

Os três quartos do Black Sabbath original reunidos terão seu primeiro álbum no topo das paradas dos EUA, oriundo da venda de quase 130 mil cópias de seu novo álbum, 13, na semana de lançamento.

E não é um feito sem méritos: a banda bate até a trilha sonora do novo filme do SUPER-HOMEM, ‘Man Of Steel’. Curiosamente, o conceito de ‘Super-Homem’ foi primariamente discorrido na obra do filósofo alemão do século XIX FRIEDRICH NIETZSCHE, cuja obra também inspira o primeiro single de ‘13’, ‘God Is Dead?’.

Eis os primeiros confirmados na projeção:

Black Sabbath [Republic] 120-130k
Big Time Rush [Columbia] 40-45k
Man of Steel Soundtrack [WaterTower] 30-35k
Goo Goo Dolls [Warner Bros.] 25-28k
Jimmy Eat World [RCA] 24-27k
The Lonely Island [Republic] 23-26k
Chrisette Michele [Motown] 21-24k

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
Quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado

922 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1906 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1313 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Álbuns de rockÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

Black SabbathBlack Sabbath
Eles já faziam o sinal do demônio bem antes de Dio

Heavy MetalHeavy Metal
Universo em fantasia; uma trilha sonora do caralho!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Iron MaidenIron Maiden
Versões mais pesadas para clássicos do Rock

Freddy FrenzzyFreddy Frenzzy
O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas

5000 acessosSepultura: O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria5000 acessosMascotes do Metal: os dez maiores segundo The Gauntlet5000 acessosAndre Matos: o que ele faria se fosse mulher por um dia?5000 acessosBill Ward: a receita para sobreviver no ramo da música5000 acessosShows no Brasil: mercado inflacionado começa a sentir o baque?5000 acessosRestart: Influência de Aerosmith, Guns e Foo Fighters! Hem?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online