Black Sabbath: assista vídeos de Brad Wilk no estúdio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um video do baterista do RAGE AGAINST THE MACHINE, Brad Wilk, gravando as faixas de bateria para o novo álbum do BLACK SABBATH, “13”, o primeiro em 35 anos com o vocalista Ozzy Osbourne, o guitarrista Tony Iommi e o baixista Geezer Butler juntos, pode ser visto abaixo. Wilk tocou no disco após o baterista original Bill Ward, ter decidido não comparecer à reunião.

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

“13” deve vender entre 120.000 e 130.000 cópias em sua primeira semana nos Estados Unidos, de acordo co site Hits Daily Double. A estimativa é baseada em relatórios de um dia, após a chegada do disco às lojas em 11 de junho pela Vertigo/Universal Republic. Este disco também marca o retorno do SABBATH à Vertigo, sua gravadora original.

“13” Está em uma corrida com o BEADY EYE (contendo ex-membros do OASIS) pelo primeiro espaço nas tabelas britânicas. O Offical Charts Company relata que há somente 4.500 discos de diferença entre os dois álbuns.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1965 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho459 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992598 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

PilaresPilares
O início do Heavy Metal em 1969

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

Black SabbathBlack Sabbath
Perfil oficial exclui Bill Ward de foto clássica

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

A Vida Pós-bilauA Vida Pós-bilau
Vocalista do Life of Agony abre o jogo

BucketheadBuckethead
Uma rara imagem do guitarrista sem a máscara

Iron MaidenIron Maiden
Jurando nunca seguir passos do Metallica em festival

5000 acessosBon Jovi: Jon está usando playback em shows ao vivo?5000 acessosFuturologia: como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?5000 acessosOrange.co.uk: site lista os rockstars mais controversos5000 acessosAerosmith: Tudo que esconderam de você - Parte I5000 acessosJoão Gordo: culpado pelo show horrível do Nirvana no Brasil5000 acessosSlipknot: Corey Taylor explica o motivo de terem nove integrantes

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online