Black Sabbath: assista vídeos de Brad Wilk no estúdio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um video do baterista do RAGE AGAINST THE MACHINE, Brad Wilk, gravando as faixas de bateria para o novo álbum do BLACK SABBATH, “13”, o primeiro em 35 anos com o vocalista Ozzy Osbourne, o guitarrista Tony Iommi e o baixista Geezer Butler juntos, pode ser visto abaixo. Wilk tocou no disco após o baterista original Bill Ward, ter decidido não comparecer à reunião.

1272 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

“13” deve vender entre 120.000 e 130.000 cópias em sua primeira semana nos Estados Unidos, de acordo co site Hits Daily Double. A estimativa é baseada em relatórios de um dia, após a chegada do disco às lojas em 11 de junho pela Vertigo/Universal Republic. Este disco também marca o retorno do SABBATH à Vertigo, sua gravadora original.

“13” Está em uma corrida com o BEADY EYE (contendo ex-membros do OASIS) pelo primeiro espaço nas tabelas britânicas. O Offical Charts Company relata que há somente 4.500 discos de diferença entre os dois álbuns.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

1272 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End1068 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?198 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Canção no primeiro álbum inspirou Roberto Carlos?

Rolling StonesRolling Stones
A história do lançamento que foi adiado por 30 anos

OzzyOzzy
Madman revela pacto de suicídio com esposa Sharon

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

Simplicidade é para os falsosSimplicidade é para os falsos
O nome de banda mais complicado do mundo

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

5000 acessosAxl no AC/DC: O fiasco que se transformou numa surpreendente união5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME5000 acessosMetal Hammer: Vocalistas com infâncias problemáticas5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio5000 acessosRamones: veja o primeiro press-release oficial da banda

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online