Ozzy Osbourne: "Pela primeira vez as pessoas estão me ouvindo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A carreira solo de Ozzy Osbourne se deve muito à música que ele fez com o BLACK SABBATH, porém ele encontrou dificuldades em voltar a ter a mentalidade da banda, quando ele voltou com o Sabbath para o novo álbum "13".

3089 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosA História do Burzum

"Demora um tempo para deixar de ser Ozzy. Eu estive em meu próprio meio por 35 anos e isso me custou três ou quatro shows para me esquecer da 'banda Ozzy' e ser um membro do Black Sabbath outra vez", admitiu Osbourne, em um recente artigo no USA Today, falando sobre a banda. Mas, ele nos garante, todo esse tempo fora fez bem à formação original do Black Sabbath. "Agora é uma unidade", explicou Osbourne. "É ótimo, uma sensação completamente diferente. Existe uma química nesses caras em volta de mim que faz com que isso aconteça. O sapato encaixa".

"Eu pensei que nós teríamos que guiar Ozzy no caminho certo, mas ele esteve presente o tempo todo", concordou o guitarrista Tony Iommi, que viu a última tentativa da banda em gravar um novo material desmoronar em 2001 devido a uma total falta de foco. "Faz tempo que eu não vejo ele assim. Ele está muito bem".

Para Osbourne, a diferença não foi apenas uma mudança no estilo de vida - embora ele tenha admitido uma recaída recente no abuso de substâncias: "Eu trabalho. Eu não uso drogas ou álcool. Eu não fumo. Eu não quero ser um cara morto antes da hora" - mas também, o que contou muito, foi a comunicação dentro da banda. Como ele mesmo diz, "Pela primeira vez, senti que as pessoas estavam me ouvindo".

Fonte original desta matéria:
http://ultimateclassicrock.com/ozzy-osbourne-black-sabbath/...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

771 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?154 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1430 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi aparece em pastel e crentes pensam que é Jesus

Black SabbathBlack Sabbath
Iron Man é tocada em guitarra gigante

Sexta-Feira 13Sexta-Feira 13
Dez ótimas canções para se ouvir nessa data

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

BurzumBurzum
A polêmica história e filosofia de Varg Vikernes

Guns N RosesGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba

5000 acessosLemmy: vídeo do "caixão de Nosferatu", a casa do vocalista5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top105000 acessosMotley Crue: Vince Neil detona Sharon Osbourne em biografia5000 acessosMetallica: Em fotos, a evolução de James Hetfield5000 acessosMachine Head: frontman fala sobre depressão em blog5000 acessosMetallica: Ultimate Classic Rock elege as 10 piores músicas

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online