Ozzy Osbourne: "Pela primeira vez as pessoas estão me ouvindo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A carreira solo de Ozzy Osbourne se deve muito à música que ele fez com o BLACK SABBATH, porém ele encontrou dificuldades em voltar a ter a mentalidade da banda, quando ele voltou com o Sabbath para o novo álbum "13".

1145 acessosTony Iommi: almoço de domingo com Ian Anderson5000 acessosLayne Staley do Alice in Chains encontrado morto

"Demora um tempo para deixar de ser Ozzy. Eu estive em meu próprio meio por 35 anos e isso me custou três ou quatro shows para me esquecer da 'banda Ozzy' e ser um membro do Black Sabbath outra vez", admitiu Osbourne, em um recente artigo no USA Today, falando sobre a banda. Mas, ele nos garante, todo esse tempo fora fez bem à formação original do Black Sabbath. "Agora é uma unidade", explicou Osbourne. "É ótimo, uma sensação completamente diferente. Existe uma química nesses caras em volta de mim que faz com que isso aconteça. O sapato encaixa".

"Eu pensei que nós teríamos que guiar Ozzy no caminho certo, mas ele esteve presente o tempo todo", concordou o guitarrista Tony Iommi, que viu a última tentativa da banda em gravar um novo material desmoronar em 2001 devido a uma total falta de foco. "Faz tempo que eu não vejo ele assim. Ele está muito bem".

Para Osbourne, a diferença não foi apenas uma mudança no estilo de vida - embora ele tenha admitido uma recaída recente no abuso de substâncias: "Eu trabalho. Eu não uso drogas ou álcool. Eu não fumo. Eu não quero ser um cara morto antes da hora" - mas também, o que contou muito, foi a comunicação dentro da banda. Como ele mesmo diz, "Pela primeira vez, senti que as pessoas estavam me ouvindo".

Fonte original desta matéria:
http://ultimateclassicrock.com/ozzy-osbourne-black-sabbath/...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1422 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira456 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

WikimetalWikimetal
Os melhores riffs de guitarra desde 2000

Heavy MetalHeavy Metal
Fãs sofrem mais de ansiedade e depressão?

Black SabbathBlack Sabbath
O mundo do rock ainda precisa deles

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Alice in ChainsAlice in Chains
Layne Staley encontrado morto aos 34 anos

VocalistasVocalistas
Belíssimos timbres de alguns cantores de rock

Show de RockShow de Rock
As diferenças entre os anos 80 e 2000

5000 acessosAnthrax: Scott Ian escolhe seus hinos favoritos do heavy metal5000 acessosDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"5000 acessosMetallica: vizinho zoófilo, cocaína e groupies5000 acessosMetallica: casal de fãs dá nome de música da banda ao filho5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?5000 acessosMetallica: James explica por que Kirk não compôs pro "Hardwired"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online