Ozzy Osbourne: "Pela primeira vez as pessoas estão me ouvindo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Ver Acessos

A carreira solo de Ozzy Osbourne se deve muito à música que ele fez com o BLACK SABBATH, porém ele encontrou dificuldades em voltar a ter a mentalidade da banda, quando ele voltou com o Sabbath para o novo álbum "13".

Black Sabbath: Marina Ruy Barbosa aparece com camiseta da banda em clipeMorreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister

"Demora um tempo para deixar de ser Ozzy. Eu estive em meu próprio meio por 35 anos e isso me custou três ou quatro shows para me esquecer da 'banda Ozzy' e ser um membro do Black Sabbath outra vez", admitiu Osbourne, em um recente artigo no USA Today, falando sobre a banda. Mas, ele nos garante, todo esse tempo fora fez bem à formação original do Black Sabbath. "Agora é uma unidade", explicou Osbourne. "É ótimo, uma sensação completamente diferente. Existe uma química nesses caras em volta de mim que faz com que isso aconteça. O sapato encaixa".

"Eu pensei que nós teríamos que guiar Ozzy no caminho certo, mas ele esteve presente o tempo todo", concordou o guitarrista Tony Iommi, que viu a última tentativa da banda em gravar um novo material desmoronar em 2001 devido a uma total falta de foco. "Faz tempo que eu não vejo ele assim. Ele está muito bem".

Para Osbourne, a diferença não foi apenas uma mudança no estilo de vida - embora ele tenha admitido uma recaída recente no abuso de substâncias: "Eu trabalho. Eu não uso drogas ou álcool. Eu não fumo. Eu não quero ser um cara morto antes da hora" - mas também, o que contou muito, foi a comunicação dentro da banda. Como ele mesmo diz, "Pela primeira vez, senti que as pessoas estavam me ouvindo".

Fonte original desta matéria:
http://ultimateclassicrock.com/ozzy-osbourne-black-sabbath/




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Black Sabbath"Todas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


Black Sabbath: Marina Ruy Barbosa aparece com camiseta da banda em clipeBlack Sabbath
Marina Ruy Barbosa aparece com camiseta da banda em clipe

Curiosidade: 5 músicos mais novos que as bandas em que tocamCuriosidade
5 músicos mais novos que as bandas em que tocam

Big 4 britânico: Halford queria juntar Priest com Maiden, Sabbath e MotörheadBig 4 britânico
Halford queria juntar Priest com Maiden, Sabbath e Motörhead

Tony Iommi: 10 grandes riffs do mestre - Parte 1Tony Iommi
10 grandes riffs do mestre - Parte 1

Em 04/11/1981: Black Sabbath lançava o álbum Mob RulesBlack Sabbath: o fantástico tributo Nativity in Black (vídeo)Músicas macabras: canções de temáticas aterrorizantes (vídeo)

Grandes covers: cinco versões para Snowblind, clássico do Black SabbathGrandes covers
Cinco versões para "Snowblind", clássico do Black Sabbath

Black Sabbath: "The Wizard" está na trilha sonora da série "Peaky Blinders"Grandes covers: cinco versões para "Die Young", do Black Sabbath

Tony Martin: 11 coisas que você não sabe sobre o ex-SabbathTony Martin
11 coisas que você não sabe sobre o ex-Sabbath

Black Sabbath: 12 bandas influenciadas pelos mestres nos detalhesBlack Sabbath
12 bandas influenciadas pelos mestres nos detalhes


Morreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy KilmisterMorreu Dormindo
As últimas horas de vida de Lemmy Kilmister

Bullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnêBullet For My Valentine
Vocal detonou Guns em turnê


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

adGooILQ