Ozzy Osbourne: "Pela primeira vez as pessoas estão me ouvindo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A carreira solo de Ozzy Osbourne se deve muito à música que ele fez com o BLACK SABBATH, porém ele encontrou dificuldades em voltar a ter a mentalidade da banda, quando ele voltou com o Sabbath para o novo álbum "13".

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosRefrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal

"Demora um tempo para deixar de ser Ozzy. Eu estive em meu próprio meio por 35 anos e isso me custou três ou quatro shows para me esquecer da 'banda Ozzy' e ser um membro do Black Sabbath outra vez", admitiu Osbourne, em um recente artigo no USA Today, falando sobre a banda. Mas, ele nos garante, todo esse tempo fora fez bem à formação original do Black Sabbath. "Agora é uma unidade", explicou Osbourne. "É ótimo, uma sensação completamente diferente. Existe uma química nesses caras em volta de mim que faz com que isso aconteça. O sapato encaixa".

"Eu pensei que nós teríamos que guiar Ozzy no caminho certo, mas ele esteve presente o tempo todo", concordou o guitarrista Tony Iommi, que viu a última tentativa da banda em gravar um novo material desmoronar em 2001 devido a uma total falta de foco. "Faz tempo que eu não vejo ele assim. Ele está muito bem".

Para Osbourne, a diferença não foi apenas uma mudança no estilo de vida - embora ele tenha admitido uma recaída recente no abuso de substâncias: "Eu trabalho. Eu não uso drogas ou álcool. Eu não fumo. Eu não quero ser um cara morto antes da hora" - mas também, o que contou muito, foi a comunicação dentro da banda. Como ele mesmo diz, "Pela primeira vez, senti que as pessoas estavam me ouvindo".

Fonte original desta matéria:
http://ultimateclassicrock.com/ozzy-osbourne-black-sabbath/...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1965 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho459 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992598 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Geoff NichollsGeoff Nicholls
15 curiosidades sobre o músico oculto do Black Sabbath

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
A história por trás da música "Suicide Solution"

Lars UlrichLars Ulrich
A diferença entre o Purple, o Led e o Sabbath

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

RefrãosRefrãos
Alguns dos mais marcantes do Rock/Metal

MotorheadMotorhead
Lemmy fala sobre Jimi Hendrix, drogas e mais

Regis TadeuRegis Tadeu
E Axl Rose queimou a nossa língua...

5000 acessosLemmy: seu patrimônio é muito menor do que se pensava5000 acessosPink Floyd: designer fala da criação das capas dos álbuns5000 acessosMusic Radar: Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos5000 acessosMotorhead: "Não somos Heavy Metal, somos Rock and Roll!"5000 acessosAC/DC: "se alguém pode fazer de Axl um bom vocalista, esse alguém é Angus Young"5000 acessosBon Jovi: as 10 melhores canções, segundo o Watchmojo

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online