Black Sabbath: Ozzy comenta ausência de Bill Ward

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kevin Courtney do The Irish Times, conduziu uma entrevista recente com o vocalista do BLACK SABBATH, Ozzy Osbourne. Confira um trecho em que ele fala sobre a decisão de Bill Ward em não participar da reunião, bem como a prioridade de fazer a reunião agora.

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosDesde cedo: bebês e suas relações emocionais com o Rock

Ozzy disse: "O que posso dizer. Apenas não deu certo. Quero dizer, eu não vou detonar o Bill, porque eu o amo, mas ele simplesmente não deu certo, você sabe. Esse álbum tem apenas um baterista diferente, e de qualquer forma, a bateria é muito semelhante ao modo de Bill Ward tocar".

"Todos nós decidimos que, se fôssemos fazer isso, esta seria a nossa última chance, porque todos nós estamos com mais de 60 anos, e não poderíamos fazer isso daqui a cinco anos, quando estaremos com 70, e depois poderemos morrer, entende? Eu disse para os outros, agora é hora de fazer o álbum e fazer uma turnê. Caso contrário nunca chegaremos a merda alguma. É uma pena que Bill teve que... é uma pena que não deu certo com ele. Eu amo o cara, e eu não vou desprezar Bill Ward, ele é um amigo muito, muito querido, como se fosse alguém da família".

Leia a entrevista completa (em inglês) no link abaixo:

http://www.irishtimes.com/culture/music/none-more-black-the-...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1965 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho459 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992598 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

HalloweenHalloween
Dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ele foi um mau pai e marido, e não sabe como está vivo

Keith RichardsKeith Richards
Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Desde cedoDesde cedo
Bebês e suas relações emocionais com o Rock

Morre DiaboMorre Diabo
Ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder

ListaLista
As dez melhores músicas para se ouvir na estrada

5000 acessosGuitarra do futuro: fabricação com impressora 3D5000 acessosGene Simmons: declarações polêmicas sobre bandas de sucesso5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)5000 acessosBlack Sabbath e Led Zeppelin: As bandas fizeram jams nos anos 70?5000 acessosSepultura: 10 curiosidades sobre o novo disco, "Machine Messiah"5000 acessosGaleria de imagens: quando os rockstars se encontram (I)

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online