Serj sobre novo do SOAD: "Não é algo que eu consiga fazer agora"
Por Ferrr Barone
Fonte: Blabbermouth
Postado em 04 de junho de 2013
O vocalista do System of a Down, Serj Tankian, falou com o site ARTISTdirect sobre o status da banda, incluindo a falta contínua de novos materiais.
"É claro, temos muitos fãs e pessoas interessadas em um novo álbum mais cedo do que tarde", Serj disse. "As coisas levam tempo, apesar disso. Todos temos nossas vidas e temos que estar num estado certo da mente para fazer um bom álbum ao mesmo tempo... Fiz turnês com o DOAD, The FCC e orquestras ao redor do mundo. Não parei. Não houve muito tempo livre. Quero ter certeza de que terei tempo para mim e para a minha família".
Ele continuou: "Apenas nós quatro podemos decidir o que o System significa. Sei que os fãs concordam que é o que o System é, e isso é incrível.
System Of a Down - Mais Novidades
"Não posso compor um álbum à força. É como alguém agir romanticamente em um momento em que não quer ser romântico. Não é sequer uma escolha. Adoramos sair em turnês. Todas as turnês vem sendo bem recebidas. Tocamos bem mais próximos - provavelmente melhor do que nunca. Tem sido legal.
"Um novo álbum requer três anos. Não é algo que eu possa fazer no momento. Quando puder me comprometer com um ciclo de álbum de três anos, me dedicarei a fazer isso.
"Você não pode tirar pedidos. Não estamos fazendo pizza. (risos) Não há como fazer isso no tempo de qualquer outra pessoa".
No mês passado, o baixista do SOAD, Shavo Odadjian, postou uma série de afirmações em sua página do Facebook, nas quais culpa Serj Tankian diretamente pela falta de material novo da banda, dizendo que o vocalista estava segurando o grupo. Odadjian escreveu em um post cheio de erros gramaticais "Vou ser claro... Não é a gente, digo Daron (Malakian, guitarrista), John (Dolmayan, baterista) ou Shavo!! É o Serj que não quer fazer um novo álbum... Agora ele deve me odiar por expor a verdade mas eu tive que fazer isso. Desculpem, amigos!!! Estamos tentando mandar ver num novo álbum, isso só não está passando pelas REGRAS do Serj!"
Odadjian sugeriu que estaria feliz em trabalhar ccom outro vocalista, dizendo "estou pronto pra lançar (um novo álbum) com alguém que queira ser o vocal do System, não alguém a quem tenhamos que implorar pra ser parte do System!! Com isso em mente, o que vocês, caras, acham que a gente deveria fazer? Só lembrem-se, ele está nos segurando por 7 anos até agora - querem esperar por mais cinco anos? Ou devemos lançar um CD novo sem o Serj?"
Tankian tem sido o cara mais ocupado de todos os quatro membros do SOAD desde que a banda saiu em hiatus indefinido, em 2006, lançando três álbums solo de estúdio e um ao vivo, com um CD de jazz e uma sinfonia a caminho nesse verão (inverno brasileiro).
Dolmayan e Malakian começaram a banda "vai-e-volta" Scars on Broadway, enquanto Odadjian colaborou com um projeto chamado Achozen.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



5 clássicos do rock cujas letras envelheceram mal
Nazareth abre a turnê brasileira em Vitória com clássicos de cinco décadas
Quando Robert Plant enquadrou uma banda por plágio e levou o troco na mesma hora
O álbum dos anos 2000 que Nicko McBrain considera o melhor do Iron Maiden
A canção de Alice Cooper que ajudou a mudar os rumos do rock nos anos 70
Jennifer Finch, baixista da L7, morre aos 59 anos devido a um câncer cerebral
A música do Toto que se tornou trilha sonora do vôlei na Rede Globo
A música de Bruce Dickinson que tem riff no estilo Scorpions
Mick Box, guitarrista do Uriah Heep, conta como Brexit dificultou tudo para bandas britânicas
A banda esquecida dos anos 60 que Phil Collins considera sua favorita de todos os tempos
O músico veterano que acha que o Angine de Poitrine não faria sucesso sem as máscaras
Ian Anderson (Jethro Tull) lembra de quando Joey Ramone lhe pediu autógrafo
A regra do Iron Maiden que Nicko McBrain quebrou e levou "uma bronca daquelas" de Steve Harris
Ignacia Fernández, vocalista do Decessus e Miss Mundo Chile, conta como entrou no metal
Malcolm e Angus Young explicam por que o AC/DC não desistiu após morte de Bon Scott
O maior disco de heavy metal da história, na opinião de Doro Pesch
O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
35 músicas para relembrar e celebrar Raul Seixas, pioneiro do Rock brasileiro

System of a Down puxa coro contra o Oasis durante show em Londres
5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"
Baixista da banda pré-System of a Down foi demitido por "não ser revoltado"
System Of A Down: brigas durante a gravação de Toxicity



