Serj sobre novo do SOAD: "Não é algo que eu consiga fazer agora"
Por Ferrr Barone
Fonte: Blabbermouth
Postado em 04 de junho de 2013
O vocalista do System of a Down, Serj Tankian, falou com o site ARTISTdirect sobre o status da banda, incluindo a falta contínua de novos materiais.
"É claro, temos muitos fãs e pessoas interessadas em um novo álbum mais cedo do que tarde", Serj disse. "As coisas levam tempo, apesar disso. Todos temos nossas vidas e temos que estar num estado certo da mente para fazer um bom álbum ao mesmo tempo... Fiz turnês com o DOAD, The FCC e orquestras ao redor do mundo. Não parei. Não houve muito tempo livre. Quero ter certeza de que terei tempo para mim e para a minha família".
Ele continuou: "Apenas nós quatro podemos decidir o que o System significa. Sei que os fãs concordam que é o que o System é, e isso é incrível.
System Of a Down - Mais Novidades
"Não posso compor um álbum à força. É como alguém agir romanticamente em um momento em que não quer ser romântico. Não é sequer uma escolha. Adoramos sair em turnês. Todas as turnês vem sendo bem recebidas. Tocamos bem mais próximos - provavelmente melhor do que nunca. Tem sido legal.
"Um novo álbum requer três anos. Não é algo que eu possa fazer no momento. Quando puder me comprometer com um ciclo de álbum de três anos, me dedicarei a fazer isso.
"Você não pode tirar pedidos. Não estamos fazendo pizza. (risos) Não há como fazer isso no tempo de qualquer outra pessoa".
No mês passado, o baixista do SOAD, Shavo Odadjian, postou uma série de afirmações em sua página do Facebook, nas quais culpa Serj Tankian diretamente pela falta de material novo da banda, dizendo que o vocalista estava segurando o grupo. Odadjian escreveu em um post cheio de erros gramaticais "Vou ser claro... Não é a gente, digo Daron (Malakian, guitarrista), John (Dolmayan, baterista) ou Shavo!! É o Serj que não quer fazer um novo álbum... Agora ele deve me odiar por expor a verdade mas eu tive que fazer isso. Desculpem, amigos!!! Estamos tentando mandar ver num novo álbum, isso só não está passando pelas REGRAS do Serj!"
Odadjian sugeriu que estaria feliz em trabalhar ccom outro vocalista, dizendo "estou pronto pra lançar (um novo álbum) com alguém que queira ser o vocal do System, não alguém a quem tenhamos que implorar pra ser parte do System!! Com isso em mente, o que vocês, caras, acham que a gente deveria fazer? Só lembrem-se, ele está nos segurando por 7 anos até agora - querem esperar por mais cinco anos? Ou devemos lançar um CD novo sem o Serj?"
Tankian tem sido o cara mais ocupado de todos os quatro membros do SOAD desde que a banda saiu em hiatus indefinido, em 2006, lançando três álbums solo de estúdio e um ao vivo, com um CD de jazz e uma sinfonia a caminho nesse verão (inverno brasileiro).
Dolmayan e Malakian começaram a banda "vai-e-volta" Scars on Broadway, enquanto Odadjian colaborou com um projeto chamado Achozen.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
Mike Portnoy passa mal e vomita durante show do Dream Theater
As únicas três músicas do Sepultura que tocaram na rádio, segundo Andreas Kisser
O país em que Axl Rose queria tocar com o Guns N' Roses após ver Judas Priest brilhar lá
Rolling Stones lançam amanhã música sob nome falso e segue o mistério sobre novo álbum
Evanescence lança música inédita e anuncia novo disco, que será lançado em junho
Anika Nilles conta como se adaptou ao estilo de Neil Peart no Rush
Com participação de Max Cavalera, Atreyu divulga nova música, "Children of Light"
Dave Mustaine afirma que setlists dos shows do Megadeth são decididos em equipe
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
A música "fundamental" que mostrou ao Metallica que a simplicidade funciona
A compreensível reação de Blaze Bayley à sua demissão do Iron Maiden
AC/DC nos anos 70 impressionou Joe Perry e Eddie Van Halen: "Destruíam o lugar"
Pink Floyd anuncia a coletânea "8-Tracks", que inclui versão estendida de "Pigs On The Wing"
Blackberry Smoke voltou para Porto Alegre com a casa cheia
A música de Paul Stanley que foi gravada por outros artistas antes de ser lançada pelo Kiss
Flea, do Red Hot Chili Peppers, elege a mulher mais bonita do mundo, "além da minha esposa"
Antes de morrer, John Lennon contou para Pelé que não sabia quanto tempo de vida tinha

Os melhores álbuns de metal de cada ano dos anos 2000, segundo a Loudwire
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
System of a Down: Shavo Odadjian trabalha em músicas de projeto paralelo
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
Allianz Parque liderou com folga a venda de ingressos para shows em todo o país
System of a Down: dinheiro, fama e bajuladores travaram a banda, diz Dolmayan



