Serj sobre novo do SOAD: "Não é algo que eu consiga fazer agora"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ferrr Barone, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do System of a Down, Serj Tankian, falou com o site ARTISTdirect sobre o status da banda, incluindo a falta contínua de novos materiais.

79 acessosSystem of a Down: a evolução de "Chop Suey!" entre 2001 e 20175000 acessosXia Vigor: garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance

"É claro, temos muitos fãs e pessoas interessadas em um novo álbum mais cedo do que tarde", Serj disse. "As coisas levam tempo, apesar disso. Todos temos nossas vidas e temos que estar num estado certo da mente para fazer um bom álbum ao mesmo tempo... Fiz turnês com o DOAD, The FCC e orquestras ao redor do mundo. Não parei. Não houve muito tempo livre. Quero ter certeza de que terei tempo para mim e para a minha família".

Ele continuou: "Apenas nós quatro podemos decidir o que o System significa. Sei que os fãs concordam que é o que o System é, e isso é incrível.

"Não posso compor um álbum à força. É como alguém agir romanticamente em um momento em que não quer ser romântico. Não é sequer uma escolha. Adoramos sair em turnês. Todas as turnês vem sendo bem recebidas. Tocamos bem mais próximos - provavelmente melhor do que nunca. Tem sido legal.

"Um novo álbum requer três anos. Não é algo que eu possa fazer no momento. Quando puder me comprometer com um ciclo de álbum de três anos, me dedicarei a fazer isso.

"Você não pode tirar pedidos. Não estamos fazendo pizza. (risos) Não há como fazer isso no tempo de qualquer outra pessoa".

No mês passado, o baixista do SOAD, Shavo Odadjian, postou uma série de afirmações em sua página do Facebook, nas quais culpa Serj Tankian diretamente pela falta de material novo da banda, dizendo que o vocalista estava segurando o grupo. Odadjian escreveu em um post cheio de erros gramaticais "Vou ser claro... Não é a gente, digo Daron (Malakian, guitarrista), John (Dolmayan, baterista) ou Shavo!! É o Serj que não quer fazer um novo álbum... Agora ele deve me odiar por expor a verdade mas eu tive que fazer isso. Desculpem, amigos!!! Estamos tentando mandar ver num novo álbum, isso só não está passando pelas REGRAS do Serj!"

Odadjian sugeriu que estaria feliz em trabalhar ccom outro vocalista, dizendo "estou pronto pra lançar (um novo álbum) com alguém que queira ser o vocal do System, não alguém a quem tenhamos que implorar pra ser parte do System!! Com isso em mente, o que vocês, caras, acham que a gente deveria fazer? Só lembrem-se, ele está nos segurando por 7 anos até agora - querem esperar por mais cinco anos? Ou devemos lançar um CD novo sem o Serj?"

Tankian tem sido o cara mais ocupado de todos os quatro membros do SOAD desde que a banda saiu em hiatus indefinido, em 2006, lançando três álbums solo de estúdio e um ao vivo, com um CD de jazz e uma sinfonia a caminho nesse verão (inverno brasileiro).

Dolmayan e Malakian começaram a banda "vai-e-volta" Scars on Broadway, enquanto Odadjian colaborou com um projeto chamado Achozen.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

System of a DownSystem of a Down
Shavo Odadjian diz que gostaria de um novo álbum mas...

79 acessosSystem of a Down: a evolução de "Chop Suey!" entre 2001 e 2017911 acessosSystem of a Down: as mudanças de "Toxicity" entre 2001 a 20171017 acessosSystem of a Down: a evolução da banda ao vivo de 1997 a 2017776 acessosSystem of a Down: resumo da discografia no Disco Voador Rocks0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "System Of a Down"

LoudwireLoudwire
Top 10 bandas americanas de metal

Nu MetalNu Metal
Dez discos essenciais do gênero

System Of A EnéasSystem Of A Enéas
Mashup com falecido deputado

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "System Of a Down"

Xia VigorXia Vigor
Garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance

Em 25/09/1980Em 25/09/1980
John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação

Stoner RockStoner Rock
Um guia básico para o estilo

5000 acessosMetal: você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 15000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas5000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda5000 acessosMamonas Assassinas: viúva do Piloto comenta vídeo de Feliciano5000 acessosSepultura: drum cam de Igor Cavalera tocando "Territory"5000 acessosIdioma: bandas que já cantaram em sua língua natal

Sobre Ferrr Barone

Fernanda é jornalista, professora de inglês e amante de música. Começou a ouvir metal desde pequena, mas aos 11 anos se dirigiu mais ao estilo ouvindo Avantasia, Angra e Nightwish. Decidiu cantar sob a influência de Tarja Turunen. Estudou canto lírico e agora estuda belting. Já teve uma banda (que não deu certo). Ama escrever, ir a shows e ver filmes. É atualmente uma das mantenedoras do site FlooRocks, o fã-clube da Floor Jansen no Brasil.

Mais matérias de Ferrr Barone no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online