Iron Maiden: Dickinson responde sobre novo da Donzela e solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Iron Maiden 666, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Bruce Dickinson concedeu uma entrevista para Mehmet Tez do jornal turco Milliyet, onde falou um pouco sobre a Maiden England Tour, anos 80 e outros assuntos.

1718 acessosIron Maiden: Iron Maidens elegem solos favoritos de guitarra5000 acessosNirvana: Ronaldinho Gaúcho em homenagem a Nevermind

Milliyet: O que você pode dizer sobre o conceito da Maiden England Tour?

Bruce Dickinson: Posso dizer que não é igual a de 1988 na Seventh Son of a Seventh Son Tour. A tecnologia, a produção e iluminação evoluíram muito. Nos permitiu mostrar tudo de uma maneira diferente outra vez. Pode-se dizer que este show é uma perspectiva histórica do Iron Maiden.

Milliyet: O que os anos 80 significam para você?

Bruce Dickinson: Estávamos muito ocupados naquela época. Éramos menos experientes em relação a hoje. E, provavelmente tocamos muito melhor agora, para ser honesto...

Milliyet: Você disse que estava muito ocupado nos anos 80. Mas agora você é escritor, cineasta, piloto, empresário e vocalista do Iron Maiden... de onde você tira energia para realizar tudo isso?

Bruce Dickinson: É simples. Eu não faço tudo ao mesmo tempo. Eu coloco tudo em ordem. Agora estou fazendo uma entrevista, daqui meia hora vou estar cantando no palco.

Milliyet: Teremos um novo álbum do Iron Maiden em 2014?

Bruce Dickinson: Não. Definitivamente teremos um novo álbum em algum momento, mas eu não sei quando. Talvez em 2015.

Milliyet: Você lançará um álbum solo?

Bruce Dickinson: As pessoas estão me pedindo para fazer isso. Então pensarei sobre o assunto... por que não?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Iron MaidenIron Maiden
Iron Maidens elegem solos favoritos de guitarra

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Brasileiros recriam "Somewhere in Time"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Eu era meio babaca quando mais jovem"

Machine HeadMachine Head
Ouça covers de Sepultura, Pantera, Iron & Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"


NirvanaNirvana
Ronaldinho Gaúcho em homenagem a Nevermind

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Comendo oferenda de macumba no Rock in Rio I

JapãoJapão
Conheça dez bandas japonesas de Metal

5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 445000 acessosEpica: veja fotos da irmã mais nova de Simone Simons5000 acessosBlind Melon: 'Dream Theater? Desliga essa porra!'5000 acessosSlash: vídeo de "Sweet Child O' Mine" com Black Eyed Peas5000 acessosNirvana: primeiro baterista conta curiosidades dos primórdios5000 acessosCorey Taylor: o Metallica foi desrespeitado no Grammy

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online