Iron Maiden: Dickinson responde sobre novo da Donzela e solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Iron Maiden 666, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Bruce Dickinson concedeu uma entrevista para Mehmet Tez do jornal turco Milliyet, onde falou um pouco sobre a Maiden England Tour, anos 80 e outros assuntos.

1009 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional

Milliyet: O que você pode dizer sobre o conceito da Maiden England Tour?

Bruce Dickinson: Posso dizer que não é igual a de 1988 na Seventh Son of a Seventh Son Tour. A tecnologia, a produção e iluminação evoluíram muito. Nos permitiu mostrar tudo de uma maneira diferente outra vez. Pode-se dizer que este show é uma perspectiva histórica do Iron Maiden.

Milliyet: O que os anos 80 significam para você?

Bruce Dickinson: Estávamos muito ocupados naquela época. Éramos menos experientes em relação a hoje. E, provavelmente tocamos muito melhor agora, para ser honesto...

Milliyet: Você disse que estava muito ocupado nos anos 80. Mas agora você é escritor, cineasta, piloto, empresário e vocalista do Iron Maiden... de onde você tira energia para realizar tudo isso?

Bruce Dickinson: É simples. Eu não faço tudo ao mesmo tempo. Eu coloco tudo em ordem. Agora estou fazendo uma entrevista, daqui meia hora vou estar cantando no palco.

Milliyet: Teremos um novo álbum do Iron Maiden em 2014?

Bruce Dickinson: Não. Definitivamente teremos um novo álbum em algum momento, mas eu não sei quando. Talvez em 2015.

Milliyet: Você lançará um álbum solo?

Bruce Dickinson: As pessoas estão me pedindo para fazer isso. Então pensarei sobre o assunto... por que não?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
"Caught Somewhere In Time" em novo vídeo de Val Andrade

1009 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra664 acessosIron Maiden: "Caught Somewhere In Time" por Val Andrade1977 acessosIron Maiden: Garrafas especiais para show na Escócia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Veja Janick Gers tocando com White Spirit em 1981

Coisa de NerdCoisa de Nerd
Os 5 games mais "Trues"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Em lista dos homens mais ricos de Nottingham

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

HumorHumor
Os dez maiores picaretas da música internacional

Sexo e RockSexo e Rock
Músicas com conotação sexual

Heavy MetalHeavy Metal
Universo em fantasia; uma trilha sonora do caralho!

5000 acessosNickelback: deveriam aprender a tocar com o Foo Fighters5000 acessosSasha Grey: ela também é fã de David Bowie5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal5000 acessosPurple, Metallica, Guns: entre 666 clássicos de rádio sueca5000 acessosBret Michaels: a pornografia que quase o matou5000 acessosSlayer: Assista Paul Bostaph treinando bateria em casa

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online