Matanza: "uma merda" a música brasileira atual e boicote da mídia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Caprara, Fonte: Música e Cinema
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda MATANZA em entrevista ao site Música e Cinema fez algumas declarações um tanto polêmicas, ao chamar o momento atual da música "uma merda" e afirmando que os famosos do momento tratam-se apenas de "produtinhos da mídia", uma crítica comum em relação a bandas do cenário independente do rock nacional, além disso também falam que são boicotados pela grande mídia. Leia um trecho:

5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosDia do Rock: dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero

Leonardo Caprara: O que vocês acham da fase atual da música brasileira, em que Michel Telo e Restart estão em alta?

MATANZA: Acho uma merda darem moral pra esses caras. Produtinhos da mídia que em breve envelhecerão e darão lugar para os próximos boyzinhos. Lamentável o mercado fonográfico.

Leonardo Caprara: Nós sentimos falta do Matanza nos principais programadas da TV aberta, tem algum motivo além de ser uma banda independente para o Matanza não aparecer muito nesses programas?

MATANZA: Matanza é boicotado pela mídia da TV mas não nos importamos porque foi sem ela que construímos tudo até hoje. Quem fez o Matanza ser o que é foi nosso público fiel.

Confira a entrevista completa no link abaixo.
http://musicaecinema.com/banda-matanza-entrevista/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Matanza"

MatanzaMatanza
Jimmy London fala como é tocar em um festival de cerveja

MatanzaMatanza
Dicas para não ser um idiota no show

Eu Toco RockEu Toco Rock
Documentário mostra dificuldade de viver do estilo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Matanza"

Iron MaidenIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

Dia do RockDia do Rock
Dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero

Heavy MetalHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba5000 acessosLamb of God: recebendo elogios de Metallica, Slash e Slipknot5000 acessosRock In Rio: E se no festival só tocasse rock?5000 acessosRobert Plant: Veja o vocalista em dueto com o apresentador Jimmy Fallon

Sobre Leonardo Caprara

Jovem empreendedor, sonha em ser jornalista e tornar seu projeto (Música e Cinema) um grande sucesso. Desde os 13 anos dedica-se ao aperfeiçoamento dos conhecimentos relativos a rock n' roll (entre tantos outros) e busca levar o melhor conteúdo para os leitores.

Mais matérias de Leonardo Caprara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online