Krisiun: show para mais de 10 mil pessoas no Nordeste

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - PR, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda brasileira Krisiun, um dos nomes mais respeitados do heavy metal mundial, é sempre nome certo entre as atrações dos maiores festivais de verão da Europa. No entanto, foi aqui no Brasil que o grupo comemorou uma das apresentações mais importantes da carreira do grupo.

Krisiun: o baterista Max Kolesne solta mensagem ao apoio ao povo chileno.Separados no nascimento: Sebastian Bach e Fernanda Lima

Após realizar uma longa série de apresentações pelas principais cidades dos Estados Unidos, Canadá e diversos países do Velho Continente, recentemente, Alex Camargo (vocal/baixo), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) se apresentaram para mais de 10 mil pessoas, no Festival de Inverno de Garanhuns (FIG). No repertório não faltaram clássicos como "Combustion Inferno", "The Will to Potency", "Vicious Wrath", "Kings of Killing", "Bloodcraft", "Blood of Lions", entre outras.

"Durante a energética e impecável apresentação do Krisiun - um dos maiores representantes do death metal nacional, com projeção mundial -, o vocalista e baixista Alex Camargo agradecia constantemente aos empolgados headbangers que vibravam com cada música tocada pelos gaúchos", declarou o jornalista AD Luna em matéria publicada no jornal Diário de Pernambuco. O repórter ainda teve a oportunidade de uma entrevista exclusiva. Confira a matéria em
http://blogs.diariodepernambuco.com.br/fig2013/?p=417

Veja fotos desta performance nos links abaixo:
http://bit.ly/13e3RYu
http://www.flickr.com/search/?q=krisiun+fig

Neste momento, o Krisiun segue a turnê promocional de "The Great Execution", considerado um dos melhores discos lançados nos últimos tempos pela imprensa especializada mundial, pelo país. Depois de exibições em São Luis, Curitiba e Londrina, o power trio é headliner do 10° PMW Rock Festival, que acontece, nos dias 27 e 28 de julho, na Praia da Graciosa, em Palmas, Tocantins. Mais informações no serviço abaixo.

Recentemente, o Krisiun também confirmado como uma das atrações do Rock in Rio 2013 e em breve, deve anunciar mais datas pelo Brasil.

Confira o videoclipe da música "The Will to Potency".

A Agência SobControle continua agendando mais shows do Krisiun pelo Brasil e América Latina. Produtores interessados devem entrar em contato o mais rápido possível no e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Serviço 10º PMW Rock Festival
10º PMW Rock Festival orgulhosamente apresenta Krisiun em Palmas (TO)
Data: 27 e 28/07/2013
Local: Praia da Graciosa
Ingresso: aberto ao público
Patrocínio: Prefeitura de Palmas / Fundacao Cultural de Palmas
Evento Facebook: https://www.facebook.com/events/472746186114561/




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Krisiun"


Krisiun: o baterista Max Kolesne solta mensagem ao apoio ao povo chileno.Krisiun: Nadando firmemente contra a correnteza

Bill Ward: os dez discos de metal favoritos do bateristaBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

Krisiun: Edu Falaschi não viveu o undergroundKrisiun
"Edu Falaschi não viveu o underground"


Separados no nascimento: Sebastian Bach e Fernanda LimaSeparados no nascimento
Sebastian Bach e Fernanda Lima

Danilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiroDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro


Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336