Twisted Sister: divulgado nome e detalhes do documentário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O cineasta alemão Andrew Horn definiu “We Are Twisted F*cking Sister!” como título de seu filme sobre os primórdios do TWISTED SISTER ainda tocando em bares.

2508 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie

O guitarrista do TS, Jay Jay French, já havia se declarado quanto ao vindouro filme: “No ano que vem, um documentário sobre a história dos primeiros 10 anos do TWISTED SISTER finalmente será exibido, produzido pelo cineasta Andy Horn.”

Andy tem trabalhado no projeto há quatro anos e teve a ideia de elaborar o documentário após encontrar-se com outro artista chamado KLAUS NOMI, que abriu para a banda fronteada por DEE SNIDER no pequeno Soap Factory em 1981. Naquele momento, Andy sabia muito pouco sobre o grupo, mas ficou fascinado pela longa e tortuosa estrada que o TS percorreu até chegar a ser contratado por uma gravadora.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

1362 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford1317 acessosDee Snider: em vídeo profissional, tributo a Chris Cornell0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Twisted Sister"

Dee SniderDee Snider
Eddie Van Halen está completamente abilolado

Fascínio pelo terrorFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

Twisted SisterTwisted Sister
Mike Portnoy conta como foi o "triste fim" da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Twisted Sister"

SsemelhançaSsemelhança
Separados no nascimento: Lady Gaga e Eddie

Iron MaidenIron Maiden
Conheça a equipe e família que viaja com a banda

Iron MaidenIron Maiden
Uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

5000 acessosButcher Babies: Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy5000 acessosLobão: show mais curto da história do Rock não pertence a ele5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?4968 acessosSlipknot: Clown está maravilhado com a persistência de Corey4667 acessosMegadeth: alguns fãs só querem ouvir as músicas mais pesadas5000 acessosIron Maiden: a história por trás da música "To Tame A Land"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online