Newsted: Jason com pneumonia e pausa da Gigantour
Por Fernando Portelada
Fonte: Noisecreep
Postado em 22 de julho de 2013
A edição 2013 do GIGANTOUR está agora com menos uma banda por uma semana. O NEWSTED revelou que está saindo da jornada em nome do frontman do grupo, Jason Newsted, que está com problemas de saúde e recebeu ordens de repouso.
Newsted está na estrada promovendo seu vindouro álbum, "Heavy Metal Music", Durante o Gigantour a nova banda tornou-se um dos maiores nomes da line up. o baixista/vocalista não está feliz em abandonar as datas e ofereceu o seguinte update sobre sua saúde:
"Ei, amigos... Eu estive me sentindo meio mal enquanto estava tocando nos mais recentes show do GIgantour, então fui ao médico em meu dia de folga e fui diagnosticado com uma leve pneumonia!!! Estou sob ordens médicas e tirando uma semana para melhorar... Minhas desculpas aos nossos irmãos e irmãs canadenses nas regiões que não vou aparecer nesta semana. Eu vou trabalhar em me manter vivo para que juntos possamos manter o metal vivo!!!! Abraço a todos!!! Jason"
Jason Newsted - Mais Novidades
O NEWSTED lançou a música "Heroic Dose" em junho, enquanto estavam anunciando os detalhes de seu álbum "Heavy Metal Music" O disco também inclui a música "Soldierhead" que também é o lead single de seu EP "Metal" que chegou nas lojas mais cedo neste ano.
Para os fãs que estão se perguntando sobre o vindouro álbum de estreia, Newsted contou ao Loudwire que "Metal" oferece um pequeno indicador, mas as coisas definitivamente evoluíram. Ele explica: "Eles tem a mesma semente, obviamente, das músicas do EP, mas agora adicionando a visão de Mike [Mushok] e estamos dividindo os créditos de composição nestas músicas, então agora todos conseguem fazer suas próprias coisas e ter um papel maior.. É todo pesado e ainda na mesma veia do EP, não tão rápido, mas definitivamente pesado, claro."
"Heavy Metal Music" deve sair em 6 de agosto e atualmente está sendo pré-vendido pelo iTunes.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
As 10 melhores músicas da fase progressiva do Genesis segundo leitores da revista Prog
Rick Rubin elege o maior guitarrista de todos os tempos; "ele encontrou uma nova linguagem"
Tecladista anuncia que o Faith No More não volta mais
O álbum do Rush que Geddy Lee disse ser "impossível de gostar"
Axl Rose ouviu pedido de faixa "esquecida" no show de Floripa e contou história no microfone
Novo disco do Megadeth pode ter cover do Metallica - e a pista veio de Mustaine
Bangers Open Air dá pistas sobre as próximas bandas do line-up
Produtor brasileiro que vive nos EUA critica novo tributo a Andre Matos
O único guitarrista que, para Lindsey Buckingham, "ninguém sequer chega perto"
O primeiro tecladista estrela do rock nacional: "A Gloria Pires ficou encantada"
Bryan Adams fará shows no Brasil em março de 2026; confira datas, locais e preços
"O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!", diz Ozzy Osbourne
Linkin Park: 20 coisas que você não sabe sobre a banda
Sebastian Bach "surpreende" ao afirmar com quem gostaria de dividir o palco


Ensinei Jason Newsted a tocar baixo como deve ser feito, diz ex-produtor do Metallica
As lembranças que os primeiros shows do Metallica no Brasil deixaram em Jason Newsted
Por que a capa de "Metallica" ("Black Album") é minimalista, segundo Jason Newsted
Gosto Musical: artistas falam do que devia ser banido para sempre



