Armahda: confira teaser de metal sobre história do Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O público do metal já está bem acostumado com histórias e lendas de outros povos nas letras das músicas, mas alguém já imaginou como seria um heavy metal cantado sobre a história do Brasil?
5000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosFotos de Infância: Arch Enemy

Parece ser este o projeto da ARMAHDA, que lançou neste mês de julho um teaser do seu primeiro álbum que pretende, em 13 músicas, cantar no bom e velho heavy metal diversos momentos da história do nosso país como a Revolução Armada, a história de Duque de Caxias e da Rainha Louca.

Composto pelos músicos Renato Domingos e Maurício Guimarães Sabbag - que gravaram também a maior parte dos instrumentos, o disco teve os trabalhos de Rafael Gomes do Audio Fusion na masterização e produção, além da gravação das baterias.

A dupla também confirmou que pretendem colocar no ar músicas e letras das canções neste próximo mês de agosto. Também confirmaram que ainda vão contar com a participação especial de narração de Silvio Navas, conhecido pela dublagem do personagem Mun-Rá no desenho Thundercats.

Por agora, vale a pena conferir o vídeo do teaser abaixo e aguardar por mais informações no perfil oficial do ARMAHDA no Facebook:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Página oficial no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Armahda/428027440599795

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Armahda"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Armahda"

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

Fotos de infânciaFotos de infância
Angela Gossow, do Arch Enemy, muito antes da fama

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal5000 acessosRockstars: as esposas mais lindas do rock - 1ª parte5000 acessosMegadeth: as 10 melhores músicas com Nick Menza5000 acessosAC/DC: Axl diz que namorada obrigava Slash a ouvir a banda5000 acessosDream Theater: quando um tecladista autografa uma guitarra

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online