Allvivus: ferramenta que permite transmissão de shows ao vivo
Por Rodolfo Parisi
Fonte: Agência RPCOM
Postado em 21 de julho de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
As tecnologias disponíveis no que diz respeito à interatividade entre empresas e público alvo nas redes sociais e internet chegam ao seu extremo com o lançamento da plataforma ALLVIVUS no mercado brasileiro.
No Brasil desde 2011, a ALLVIVUS é uma empresa pioneira em vídeo-commerce, modalidade de negócio que permite que marcas, artistas ou profissionais que contam com número expressivo de fãs possam transmitir, ao vivo, conteúdos exclusivos para seus seguidores, bem como pode ser utilizado para impulsionar eventos em geral como shows musicais e esportivos, stand-up comedy, workshops, palestras, desfiles, coletivas de imprensa, lançamentos, feiras, dentre outros.
Criada por um grupo de desenvolvedores apaixonados por música que atuam há mais de 10 anos no mercado de tecnologia de pagamentos, a ALLVIVUS surgiu como uma ideia de monetizar a influência social dos artistas e empresas, vendendo acesso a suas transmissões ao vivo para que seus fãs possam assistir vídeos, em primeira mão, por valores reduzidos.
O serviço oferecido pela ALLVIVUS, além de inovador, pode ser considerado completo, uma vez que a empresa possui estúdio próprio com profissionais capacitados e experientes, que garantem a captação das imagens, edição e transmissão em tempo real dos vídeos pela web, além de desenvolvimento de aplicativos Mobile e para Redes Sociais, possibilitando ainda a integração dessas plataformas com serviços de e-commerce de produtos relacionados ao vídeo.
Os vídeos podem ser acessados diretamente via PC, como também, em Smartphones e Tablets, e são transmitidos por qualquer domínio de internet, bem como Fan Pages do Facebook.
Entre os diferenciais da plataforma da ALLVIVUS destacam-se os acessos aos vídeos via Pagamento Real ou Social (curtidas de Fan Pages), permitindo emissão de relatórios de dados dos usuários como, por exemplo, sexo, cidade e idade, entre outros.
A empresa conta ainda com o aporte financeiro e tecnológico do Grupo NTK Solutions, um dos maiores do Brasil em tecnologias para pagamento, que acreditou no conceito da ALLVIVUS, devido ao seu potencial de negócio em um mercado em franca ascensão com expectativa de faturar mais de 1 milhão de reais em 2013, podendo triplicar em 2014.
Recentemente, uma parceria da ALLVIVUS com a Sony, possibilitou aos seguidores da fan page da empresa, acompanhar, em tempo real, os shows de Victor e Leo, Arlindo Cruz e Dinho Ouro Preto, além do evento Sony Camp com presença dos ex-jogadores de futebol Zico e Bebeto, além do apresentador Rodrigo Faro. A Adidas também realizou, com o apoio da empresa, um evento muito interessante no Shopping JK em São Paulo, onde um atleta corria 24 horas seguidas na esteira.
Um vídeo viral do ALLVIVUS já está disponível no Youtube (vídeo abaixo) e será divulgado como parte dos protestos das bandas por mais espaço na Mídia, intensificado pela campanha #pormusicosmaisricos idealizada pela ALLVIVUS.
Saiba mais em: www.allvivus.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Metallica que James Hetfield considera "fraco": "Um enorme sinal de fraqueza"
Download Festival anuncia novas atrações e divisão de dias para a edição 2026
Blaze Bayley escolhe o melhor disco do Metallica - mas joga sujo na resposta
Como o Queen se virou nos trinta e ganhou o jogo que o AC/DC sequer tentaria, admite Angus
A maior dificuldade de Edu Ardanuy ao tocar Angra e Shaman na homenagem a Andre Matos
Iron Maiden anuncia reta final da "Run for Your Lives" e confirma que não fará shows em 2027
João Gordo explica o trabalho do Solidariedade Vegan: "Fazemos o que os cristãos deveriam fazer"
Mikael Åkerfeldt (Opeth) não conseguiria nem ser amigo de quem gosta de Offspring
Os álbuns do Rush que são os prediletos de Regis Tadeu
O disco obscuro que Roger Waters acha que o mundo precisa ouvir; "Um álbum muito importante"
Como a banda mais odiada do rock nacional literalmente salvou a MTV Brasil da falência
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
"Burning Ambition", a música que dá título ao documentário de 50 anos do Iron Maiden
AC/DC - um show para os fãs que nunca tiveram chance
Sepultura lança "The Place", primeira balada da carreira, com presença de vocal limpo
Zakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para Ozzy
Os três melhores discos dos Titãs, segundo Arnaldo Antunes
O vocalista que teve a chance de entrar no Iron Maiden, mas deixou o bonde passar



O clássico de Raul que alfineta três cantores da MPB e ironiza músicas de protesto
Veja habilidade de James Hetfield, do Metallica, com as baquetas
Dr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu
Chris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa
O hino do Rock que todos conhecem mas só emplacou na 3ª vez em que foi lançado
Lars Ulrich concorda quando Bruce Dickinson diz que Maiden é superior ao Metallica



