Coverdale & Duff McKagan: "Still of the Night" ao vivo na Bélgica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda-criatura do bretão DAVID COVERDALE, o WHITESNAKE, apresentou-se no ultimo dia 19 de junho na casa Ancienne Belgique em Bruxelas, na Bélgica, onde, a exemplo de todo show do grupo na Europa, o público lotou os domínios do pico.

3161 acessosGuns N' Roses: como escolhem o setlist, Axl no show do U25000 acessosRachel Bolan: "nós despedimos Sebastian Bach"

O inusitado da performance da banda naquela noite foi a aparição do baixista estadunidense DUFF MCKAGAN [GUNS N’ ROSES, VELVET REVOLVER, LOADED, KINGS OF CHAOS] para uma execução do petardo zeppeliniano ‘Still Of The Night’, do multiplatinado álbum ‘Whitesnake’, de 1987.

Assista abaixo ao vídeo com o registro da jam:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Como escolhem o setlist, Axl no show do U2

466 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah2113 acessosStranger Things: Finn Wolfhard canta New Order e Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
O conceito e história da polêmica capa de Lies

GibsonGibson
Estou apaixonado(a)... por minha guitarra!

Guns N RosesGuns N' Roses
O mundo visto do banquinho

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Skid RowSkid Row
Bolan: "Fique claro... nós despedimos Sebastian Bach!"

Led ZeppelinLed Zeppelin
As dez letras mais difíceis de entender

Legiao UrbanaLegiao Urbana
A história até Uma Outra Estação

5000 acessosMurp: A menininha true do America's Got Talent5000 acessosO que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?5000 acessosMetallica: por que 9 entre 10 fãs odeiam "Load" e "Reload"?5000 acessosMegadeth: Mustaine não queria Broderick com guitarra de 7 cordas5000 acessosCharlie Brown Jr: Apresentador maranhense continua confudindo tudo5000 acessosLed Zeppelin: Heart em cover emocionante de "Stairway to Heaven"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online