Arandu Arakuaa: tributo aos índios no primeiro clipe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda brasiliense ARANDU ARAKUAA, que está prestes a lançar o seu debut álbum "Kó Yby Oré" no Brasil, disponibilizou recentemente, em seu canal no YouTube, o vídeo clipe para a música "Gûyrá"", extraída do referido trabalho.

publicidade

O material áudio visual foi registrado no Recanto Morro da Capelinha, Distrito Federal, pelo produtor Caio Duarte (Dynahead), que também foi responsável pela produção artística e musical de "Kó Yby Oré".

O primeiro álbum da banda ARANDU ARAKUAA, intitulado "Kó Yby Oré", será lançado no Brasil no segundo semestre de 2013, através da MS Metal Records.

publicidade

Para mais informações sobre as atividades da banda ARANDU ARAKUAA e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected]




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Dave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiabertoDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

Kiss: Rock and roll é um trabalho para otários!Kiss
"Rock and roll é um trabalho para otários!"


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin