Fernanda Lira: cantando limpo com o Fanttasma

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Marques Foresto, Fonte: Warlock Produções, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Em meio às gravações do CD do Nervosa, a baixista e vocalista Fernanda Lira encontrou um tempinho para soltar sua voz no primeiro CD do projeto Fanttasma, “Another Sleepless Nights”, que acaba de chegar às lojas via Warlock Produções.
163 acessosNervosa: Press-release sobre a tour pela América Central e México5000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros

Nas faixas “Metropolis” e “Life is War”, Fernanda Lira entrou no clima do CD e mostra sua versatilidade e feeling em vocais limpos.

'Fiquei muito surpresa quando o Rafael Lopes me chamou pra fazer essa participação, pois pouca gente sabe que eu adoro cantar blues e soul e eu nunca havia gravado nada do tipo. Claro que topei o desafio e dei o melhor de mim. O Fanttasma é o projeto mais inusitado do qual participei e desejo toda força para que prosperem! E, claro, se quiserem contar comigo pra um próximo lançamento, prometo inovar ainda mais!'

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

163 acessosNervosa: Press-release sobre a tour pela América Central e México0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nervosa"

GaleriaGaleria
Mais musas do rock/metal nacional

Metal SPMetal SP
Documentário sobre Heavy Metal em São Paulo

Metal CalcinhaMetal Calcinha
Onze bandas lideradas por mulheres

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nervosa"0 acessosTodas as matérias sobre "Fanttasma"

Drogas e ÁlcoolDrogas e Álcool
Protagonistas nos piores shows de grandes astros

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosAC/DC: Axl conta por que Angus vive correndo no palco5000 acessosCrítica e representação da Guerra do Vietnã no rock dos anos 19605000 acessosPaul Di'Anno: Convertido ao Islã, vocalista comenta fanatismo

Sobre Rodrigo Marques Foresto

Headbanger há duas décadas, já escreveu para as revistas Valhalla, Comando Rock e Strike. Organiza eventos de Metal e também trabalha com merchandising para bandas independentes. É um entusiasta do Metal Feminino e também do Metal Nacional e seus gêneros favoritos são heavy, thrash e hard. Contato: rodrigowarlock@hotmail.com.

Mais matérias de Rodrigo Marques Foresto no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online