G1 : "Eles me respeitam", diz vocal da Shadowside sobre cantadas
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - Press
Postado em 15 de julho de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Não é de hoje que Dani Nolden, vocalista da Shadowside, vem se destacando apenas pelo seu brilhante talento, mas também por sua beleza. Líder do grupo reconhecido como um dos principais nomes da nova safra do heavy metal, nos últimos anos, a cantora tem sido considerada pela imprensa como a nova diva do Rock/Metal. Este título foi ratificado durante as comemorações do Dia Internacional do Rock em reportagem especial publicada no G1, o maior portal de noticias da América Latina. A receptividade foi tão grande que conquistou a primeira página do site.
Em entrevista concedida à jornalista Mariane Rossi, a frontwoman falou sobre o assédio dos fãs, o inicio do grupo, as turnês internacionais, entre outras curiosidades. A matéria está disponível em
http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2013/07/santista-e-considerada-diva-do-heavy-metal-e-exporta-rock-para-europa.html.
Dani Nolden foi uma das principais fontes dos meios de comunicação para falar sobre a data celebrada no último sábado, 13 de julho. Na região da Baixada Santista, ela também esteve em destaque nos jornais A Tribuna e BoqNews. Recentemente, este assunto também foi abordado em interessante entrevista ao programa "Pegadas de Andreas Kisser", na 89 FM.
Vale a pena lembrar que, Dani foi uma das beldades do calendário "Divas do Metal 2012" ao lado de Cristina Scabbia (Lacuna Coil), Floor Jansen (ReVamp, ex-After Forever), Manuela Kraller (ex-Xandria), Anneke Van Giersbergen (Agua de Annique, ex-The Gathering).
Neste momento, a Shadowside está em plena turnê promocional do já aclamado álbum "Inner Monster Out". Os próximos compromissos do grupo acontecem em Limeira (27/07 – I Ruari Festival) e Jundiaí (28/07 – Furia Night). Mais informações em https://www.facebook.com/shadowsideband.
Veja Dani Nolden na home do G1 em
http://bit.ly/144OB6n
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
A banda australiana que não vendia nada no próprio país e no Brasil fez show para 12 mil fãs
Blackberry Smoke confirma quatro shows no Brasil em 2026
O recado curto e direto que Iron Maiden passou a Blaze Bayley quando o demitiu
O álbum que, para Geddy Lee, marcou o fim de uma era no Rush; "era esquisito demais"
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
Moonspell celebrará 30 anos de "Wolfheart" com show especial no Brasil
Jane's Addiction anuncia que membros fizeram as pazes e comunica fim das atividades
Regis Tadeu coloca Deep Purple no grupo de boybands ao lado do Angra
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Regis Tadeu explica se reunião do Barão Vermelho terá tanto sucesso como a dos Titãs
Será que ele curtiu? O dia que Adrian Smith tocou na guitarra de Kirk Hammett
Rick Rubin lista seus oito álbuns preferidos de todos os tempos
Steve Vai comenta suas cinco músicas preferidas de todos os tempos
Sarcófago: pioneirismo, polêmica e death metal





