G1 : "Eles me respeitam", diz vocal da Shadowside sobre cantadas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Não é de hoje que Dani Nolden, vocalista da Shadowside, vem se destacando apenas pelo seu brilhante talento, mas também por sua beleza. Líder do grupo reconhecido como um dos principais nomes da nova safra do heavy metal, nos últimos anos, a cantora tem sido considerada pela imprensa como a nova diva do Rock/Metal. Este título foi ratificado durante as comemorações do Dia Internacional do Rock em reportagem especial publicada no G1, o maior portal de noticias da América Latina. A receptividade foi tão grande que conquistou a primeira página do site.
250 acessosShadowside: clipe produzido por diretor de Criminal Minds5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora

Em entrevista concedida à jornalista Mariane Rossi, a frontwoman falou sobre o assédio dos fãs, o inicio do grupo, as turnês internacionais, entre outras curiosidades. A matéria está disponível em
http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2013/07/santist...

Dani Nolden foi uma das principais fontes dos meios de comunicação para falar sobre a data celebrada no último sábado, 13 de julho. Na região da Baixada Santista, ela também esteve em destaque nos jornais A Tribuna e BoqNews. Recentemente, este assunto também foi abordado em interessante entrevista ao programa “Pegadas de Andreas Kisser”, na 89 FM.

Vale a pena lembrar que, Dani foi uma das beldades do calendário "Divas do Metal 2012" ao lado de Cristina Scabbia (Lacuna Coil), Floor Jansen (ReVamp, ex-After Forever), Manuela Kraller (ex-Xandria), Anneke Van Giersbergen (Agua de Annique, ex-The Gathering).

Neste momento, a Shadowside está em plena turnê promocional do já aclamado álbum "Inner Monster Out". Os próximos compromissos do grupo acontecem em Limeira (27/07 – I Ruari Festival) e Jundiaí (28/07 – Furia Night). Mais informações em https://www.facebook.com/shadowsideband.

Veja Dani Nolden na home do G1 em
http://bit.ly/144OB6n

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

250 acessosShadowside: clipe produzido por diretor de Criminal Minds527 acessosShadowside: confira o novo videoclipe "Alive"280 acessosShadowside: Dani Nolden em entrevista no Heavynroll.721 acessosShadowside: liberados capa e detalhes de novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Shadowside"

Metal BrazucaMetal Brazuca
Algumas bandas que você precisa conhecer

Importando MetalImportando Metal
Músicos gringos que atuam ou já atuaram em bandas brasileiras

GaleriaGaleria
Mais musas do rock/metal nacional

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Shadowside"

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

SlayerSlayer
Kerry King comenta Grammy, Venom, Dimebag, e mais...

SlipknotSlipknot
Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão

5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosMascotes do Metal: os dez maiores segundo The Gauntlet5000 acessosRock Star: em vídeo, 5 fatos sobre o filme5000 acessosGuns N' Roses: O longo processo que culminou com a volta de Slash e Duff5000 acessosMetallica: as dez músicas mais difíceis de tocar na guitarra

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online