Geoff Tate: "absolutamente não!", diz sobre voltar ao Queensryche

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Pete Colantuono do EzineArticles.com recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista de sua versão do QUEENSRŸCHE, Geoff Tate. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

736 acessosGeoff Tate: "No palco com minha nova música, eu corro riscos"5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock

EzineArticles.com: Existem algumas acusações em volta de seu comportamento bastante selvagem, você pode colocar em contexto, qualquer uma delas - aparentemente, quando você cuspiu no ex-baterista Scott Rockenfield, quando você puxou uma faca contra seus companheiros de banda, quando você abusou de seu próprio público, quando você pegou o celular de um fã da platéia e jogando fora e mesmo assim você ama os fãs que odeiam o novo álbum?

Tate: Bem, você sabe, honestamente, eu não posso nem me incomodar e nem pensar sobre essas acusações, é tão inútil, tão ridículo. Eu acho que se você realmente quer ter um contexto, infelizmente, estamos em um processo judicial. Sempre que alguém está em um processo judicial, muitas vezes, se torna uma preocupação e um objetivo, onde um lado tenta prejudicar o outro. Então eu vou deixar por isso mesmo.

EzineArticles.com: Eu me lembro na década de 1980, a divisão entre David Lee Roth/VAN HALEN e a contenda entra METALLICA/Dave Mustaine, ambos se deram mal, às vezes, você vê que a mesma coisa esteja acontecendo entre você e sua ex-banda?

Tate: Bem, eu espero que não. Espero que tudo seja resolvido pacificamente e civilizadamente e podemos continuar nossos caminho felizes, você sabe.

EzineArticles.com: Você consegue se ver voltando para o Queensryche original?

Tate: Nossa, absolutamente não. O que seria do planeta?

Leia a entrevista completa (em inglês) no link abaixo:
http://ezinearticles.com/?Interview:-Geoff-Tate---Queensrych...

Tradução retirada da fonte original:
http://blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemID=19...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Heavy MetalHeavy Metal
Dez grandes acústicas de bandas do gênero

736 acessosGeoff Tate: "No palco com minha nova música, eu corro riscos"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queensryche"

Álbuns ConceituaisÁlbuns Conceituais
Blog elege o top 10 do Metal

Heavy MetalHeavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

K. K. DowningK. K. Downing
Guitarrista fala sobre Geoff Tate e sofá assassino

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queensryche"

VocalistasVocalistas
Belíssimos timbres de alguns cantores de rock

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosSlash: "não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"5000 acessosOsama Bin Laden: O que havia na sua coleção de cassetes?5000 acessosOzzy Osbourne: volta de Zakk Wylde une útil ao agradável5000 acessosAngra: uma sincera homenagem aos mestres Chimbinha e Joelma5000 acessosSlayer: É difícil ser um pai responsável enquanto canta sobre morte?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online