Epica: novo álbum de estúdio na primavera de 2014
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 11 de julho de 2013
A banda de metal sinfônico EPICA disponibilizou a seguinte mensagem:
"Nosso show no Graspop [Metal Meeting, na Bélgica] em 30 de junho, marcou o fim do ciclo de turnês do 'Requiem For The Indifferent'"
"Gostaríamos de agradecer a nossos leais fãs que, mais uma vez, levaram o EPICA a um outro patamar."
"Nossa turnê mundial promovendo o 'Requiem For THe Indifferent' nos deu uma tonelada de novas memórias. Tocamos em vários locais novos, como Austrália, China, Taiwan, Indonésia, Belarus e Dubai, e demos boas vindas a novos fãs em cada um dos mais de 100 shows desta turnê mundial. Um novo marco para nós foi alcançado durante 'Retrospect', a celebração de nosso 10º aniversário! Nunca esqueceremos estar no palco com esta gigantesca orquestra em frente a 4.500 fãs de todo o mundo."
"Como vocês sabem, nós vamos dar um tempo de fazer shows ao vivo nos próximos meses desde que Simone [Simons, vocalista do EPICA] e Oliver [Tecladista do EPICA, seu namorado] e Coen [Janssen] e Linda [sua esposa] estão esperando filhos."
"Durante este período nós estaremos finalizando nosso CD e Blu-Ray/DVD ao vivo, 'Retrospect', que será lançado no outono deste ano. Além disso, nós estamos em pré-produção do sexto álbum de estúdio do EPICA, que deve começar a ser gravado no fim do verão e lançado na primavera de 2014."
"Mal podemos esperar para compartilhar o show 'Retrospect' e nossas novas músicas com todos vocês, e esperamos vê-los na estrada em 2014!!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bo Lueders, guitarrista e membro fundador do Harm's Way, morre aos 39 anos
Guns N' Roses - Resenha do show em Porto Alegre
Korzus anuncia nova formação, com Jéssica Falchi e Jean Patton nas guitarras
Wolfgang Van Halen toca cover de Rick Astley, seguidores chiam e ele responde com categoria
Yes suspende atividades e Steve Howe passará por cirurgia de emergência
A música do Metallica que lembra King Crimson, segundo David Ellefson
Jéssica Falchi sobre entrar no Korzus: "Existe abismo de diferença entre ser vista e respeitada"
O melhor álbum de metal de todos os tempos, segundo Gary Holt do Exodus
O álbum dos Beatles que contou com participação de Jimmy Page na guitarra
Alice Cooper apresenta Anna Cara, nova guitarrista de sua banda
David Ellefson diz que "Master of Puppets" foi o primeiro disco de metal progressivo
Como o Alice in Chains foi parar em turnê de titãs do thrash metal
O disco que define o metal, na opinião de Amy Lee, vocalista do Evanescence
Exausto das brigas, guitarrista não vê a hora de o Journey acabar de vez
Baterista explica motivo pelo qual não participará de turnê tributo da banda de Ace Frehley
As aclamadas bandas anos 90 que Robert Plant se recusou a ouvir em bar
A ótima música que foi gravada por Adrian Smith e Michael Kiske
Ringo Starr, baterista dos Beatles, conta como foi o seu último encontro com John Lennon

Vocalista do Amaranthe e ex-cantoras do Arch Enemy e Delain sobem ao palco com o Epica
O álbum que mudou a vida de Simone Simons (Epica)
Lista: 20 bandas de heavy metal que nunca trocaram de vocalista



