Motorhead: ouça Lemmy Kilmister cantando com orquestra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma gravação registrada em março deste ano mostra uma parceria que muitos não esperariam. A Royal Philharmonic Orchestra gravou uma canção intitulada "Eve Of Destruction" com a participação de Lemmy Kilmister, vocalista/baixista do MOTORHEAD. Veja como ficou:

189 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

LemmyLemmy
No bar bebendo e atacando mulher indefesa em cena de filme

189 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México785 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford672 acessosMotörhead: nova cerveja IPA da banda se chama Born To Loose677 acessosSaxon: novo álbum pode trazer música com Lemmy0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Em dois anos vou ter 70! Como isso foi acontecer comigo?"

MotorheadMotorhead
Fã teve problema na escola por causa do "Snaggletooth"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns da década de 70

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

NirvanaNirvana
Divulgadas novas fotos da cena da morte Cobain

O Clube dos 27O Clube dos 27
17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosRock, Revolução e Satanismo5000 acessosGaleria - Action figures, os sensacionais bonecos de grandes ídolos do rock5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online