Anthrax: drum-cam de Benante ensaiando clássico do Pantera

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma câmera da bateria de Charlie Benante, do ANTHRAX, ensaiando para a versão cover do clássico do PANTERA, "This Love", em 7 de abril em Ohio, nos Estados Unidos, está disponível abaixo.

313 acessosRex Brown: ouça "Buried Alive", do seu primeiro álbum solo5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O ANTHRAX recebeu a visita do ex-membros do PANTERA, Phil Anselmo (vocal) e Rex Brown (baixo) no palco do Revolver Golden Gods em 2 de maio, para tocar "This Love".

Quando perguntado em uma entrevista com o Hardrock Haven como "This Love" foi escolhida para ser tocada no Revolver, Anselmo disse: "Na verdade ela foi escolhida pelos caras do ANTRHAX, eu acho. Você quer saber, Honestamente eu acho que foi... Tivemos a oportunidade de escolher uma música e eu acho que no dia que chegamos, passamos por diferentes músicas, mas o que realmente mudou o jogo foi... Honestamente, eu estava no caminho para o show e o telefone começou a tocar e era sobre a morte de Jeff Hanneman [SLAYER], e eu acho que bem aí tudo que eu poderia pensar era em meu amor pelo SLAYER e por Hanneman, sabe? Foi a música perfeita, então nesta noite a executamos. "

Assista também a apresentação no Revolver Golden Gods.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

PanteraPantera
Não vai rolar reunião alguma, esqueça

313 acessosRex Brown: ouça "Buried Alive", do seu primeiro álbum solo475 acessosResenha - Great Southern Trendkill - Pantera1361 acessosPantera: Apenas Demonstração Vulgar0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

PanteraPantera
"Cowboys From Hell" em versão para piano

DimebagDimebag
Dono do local onde guitarrista foi morto relembra o terror

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Metallica são os Rolling Stones do Metal"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Metal ProgressivoMetal Progressivo
Os melhores álbuns do estilo segundo o About.com

ListaLista
As dez melhores músicas para se ouvir na estrada

5000 acessosA História do Burzum5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba5000 acessosLegião Urbana: "Faroeste Caboclo" com censura da Globo5000 acessosPaul Di'Anno: "Drogas vão cobrar seu preço! Veja meu exemplo!"5000 acessosRoots Bloody Roots: versão arrasadora com Soulfly e Igor Cavalera

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online