Almah: Edu Falaschi já está gravando os vocais do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O vocalista Edu Falaschi já se encontra no Do It! Studio em São Paulo, finalizando suas sessões de gravação no novo álbum da banda ALMAH, sucessor do aclamado "Motion", que se chamará "Unfold".

Bayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas

Curiosidade: capas de álbuns com ilusões de ótica

A arte da capa e todo o seu conceito foram desenvolvidos por Edu Falaschi, em parceria com a artista Nathalia Suellen, que já desenvolveu trabalhos similares para bandas como Dark Moor, Noturna e Raven Quinn.

"Unfold" será lançado no segundo semestre do corrente ano no Brasil, através do selo Substancial Music, que também será responsável pela distribuição do material nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda ALMAH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected]




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Bayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandasBayley, Wilson e Cherone
Grandes erros na história de grandes bandas

Curiosidade: capas de álbuns com ilusões de óticaCuriosidade
Capas de álbuns com ilusões de ótica


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

adWhipDin