Scott Weiland: "eles tem que comprar minha parte da companhia"
Por Fernando Portelada
Fonte: Hennemusic
Postado em 26 de agosto de 2013
Em uma nova entrevista, Scott Weiland disse que seus ex-companheiros de banda, no STONE TEMPLE PILOTS, terão que comprar sua parte da empresa após publicamente despedí-lo do grupo no começo deste ano.
"Nós estamos em litígio", contou Weiland ao The Gater na 98.7 da Flórida. "Há um acordo na banda, um contrato. Eles não seguiram as regras definidas por ele... para qualquer um dos membros. Tem de haver uma razão para dispensar um dos membros, você tem de lhe dar um certo período de tempo para lidar com o que quer que esteja no caminho de vocês. Isto é simplesmente ridículo, porque eles não podem usar o nome sem eu estar na banda e sem chegarmos a um entendimento. Eu simplesmente não vejo isto... Eles tem que comprar minha parte da companhia, porque eu tenho uma grande parte desta empresa e da marca. Então é aqui que estamos. Os advogados vão lidar com isto."
Stone Temple Pilots - Mais Novidades
Desde que Weiland foi despedido pelo STP em Fevereiro, a banda se reagrupou com Chester Bennington, do LINKIN PARK, para lançar um single, "Out Of Time", e já tocou alguns shows ao vivo, antes de lançar sua turnê americana em 4 de setembro.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps