Angra: sorteio de uma guitarra e Confessori tocando violão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante o pocket show que o ANGRA fez no Manifesto Bar em São Paulo, rolou de tudo, até o sorteio de uma guitarra. No sorteio, o guitarrista Rafael Bittencourt convidou alguns candidatos da platéia e pediu para que o escolhido tocasse alguma música de sua autoria. E um dos candidatos saiu do show com uma guitarra novinha. Ainda rolou uma cover de "Tears of the Dragon" de Bruce Dickinson com cada membro da banda em instrumentos diferente, como Ricardo Confessori no violão puxando a música.

616 acessosHeavy Tretas: Edu Falaschi & Rafael Bittencourt5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1982

Sorteio da guitarra:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Cover de "Tears of the Dragon":

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Agradecimentos à LLoracZ que fez o upload do video.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Edu FalaschiEdu Falaschi
Resposta em vídeo a Rafael sobre tour com clássicos do Angra

616 acessosHeavy Tretas: Edu Falaschi & Rafael Bittencourt717 acessosAngra: Lione comenta sobre álbum que está sendo gravado (vídeo)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

TraduçãoTradução
O clássico Rebirth, do Angra

MegadethMegadeth
Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro

Andre MatosAndre Matos
Conheça a esposa sueca e o filho do vocalista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

AC/DCAC/DC
"Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"

GaragensGaragens
Adolescentes frustrados, guitarras baratas e energia

5000 acessosNuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela5000 acessosJason Becker: O mais tocante desafio do balde de gelo até agora5000 acessosLemmy: "as pessoas se tornam melhores quando morrem"5000 acessosThe Gauntlet: site elege dez piores clipes de Black Metal3449 acessosElke e Alexei: Um Casamento Heavy Metal; assista no Youtube5000 acessosRock Stars: os 50 mais estilosos de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online