The Calling: Alex Band comenta sobre o sequestro e espancamento
Por Pedro Clark
Fonte: Flashland
Postado em 21 de agosto de 2013
O frontman da banda THE CALLING, Alex Band, emitiu um comunicado a respeito do incidente ocorrido no último final de semana, onde o cantor foi supostamente sequestrado e espancado.
A princípio, houve boatos sobre a veracidade das informações, onde alguns disseram que isso poderia até ser estratégia de marketing, bem como problemas com drogas. Abaixo, segue a versão do empresário do cantor sobre o fato ocorrido:
"Alex lutou contra os criminosos e teve uma arma apontada em sua direção." Band teria dito para os criminosos: "Não me mate, vou ser um pai em breve". O comunicado segue dizendo que depois de apanhar mais, os bandidos disseram "não matamos pais" e, em seguida, o abandonaram na rua. Antes, porém, falaram que queriam seu "dinheiro de Hollywood".
De acordo com este pronunciamento, Band afirmou que sofreu uma fratura na coluna, precisou de 15 pontos no queixo, teve três dentes quebrados, além de lesões na barriga e no estômago. O cantor disse ainda que o incidente não teve nada a ver com drogas. "Eu quase morri devido a essa situação inacreditável".
No link abaixo, é possível ver uma entrevista do cantor, a respeito do ocorrido.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps