Gladiator: banda gaúcha está de volta após nove anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Beto Schmidt, Fonte: Gladiator, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda gaúcha de thrash metal Gladiator está retomando suas atividades. Criada em Porto Alegre em 1987, a banda gravou duas demo tapes (Opression and Pain 1989 e Holy Words 1991).

Cristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"

Fotos de Infância: Lemmy Kilmister, do Motorhead

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Com a excelente aceitação das demo tapes que resultaram em diversos shows, a banda foi convidada pela Gravadora Whiplash Records para gravar um LP. "Dreadfull Dreams" foi lançado em setembro de 1992. O disco rendeu diversos shows na cena underground do Rio Grande do Sul à São Paulo até 1994, onde a banda, já descaracterizada da sua formação inicial e somente com Gilson e Robson da formação original, resolveu parar.

A banda está retomando os trabalhos com quase toda a formação clássica, com Robson Rachinhas nos vocais, Ivan Santos e Antônio Neto nas guitarras e Gilson Rachinhas na bateria. O único novato na banda é o baixista Beto Schmidt, que sempre foi uma espécie de curinga da banda. Beto apenas se efetivou como baixista neste retorno.

Nos planos do Gladiator estão a regravação de algumas músicas do LP e a gravação de novas músicas, além de alguns shows que já estão sendo agendados e que serão divulgados na fanpage da banda no Facebook (www.facebook.com/GladiatorThrash).




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Cristina Scabbia: Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!Cristina Scabbia
"Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"

Fotos de Infância: Lemmy Kilmister, do MotorheadFotos de Infância
Lemmy Kilmister, do Motorhead


Sobre Beto Schmidt

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Cli336x280 CliIL