Iced Earth: banda começa as mixagens do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ICED EARTH deu início às mixagens de seu novo álbum, "Plagues Of Babylon, que deve ser lançado em janeiro de 2014 via Century Media Records.

982 acessosIced Earth: Jon Schaffer comenta sobre os primórdios, os fãs e mais5000 acessosNirvana: "Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

O guitarrista e líder da banda, Jon Schaffer, tinha dito anteriormente: "Há uma seleção pesada e épica que está à caminho, e será lançada no início do próximo ano. Chegamos na Suécia e estamos indo para Portugal para fazer alguns festivais, e, em seguida, na segunda-feira, começaremos a mixagem!"

Falando à Metal4, Schaffer comentou o próximo CD: "É um pouco diferente para nós, porque tem metade conceitual e a outra metade são faixas (independentes). Musicalmente, eu acho que é apenas mais um passo na direção certa. É bem pesado, é muito melódico. Ele tem um feeling bem épico. Mesmo que não seja enorme, com longas faixas épicas, a sensação geral das canções soa muito épica. Quer dizer, não é nada parecido como a trilogia 'Dante's Inferno' ou 'Gettysburg' ou 'Something Wicked', mas eu estou muito feliz".

Faixas que estarão em "Plagues Of Babylon" (entre outras):

* Plagues of Babylon
* Democide
* Among The Living Dead
* The Resistance
* If I Could See You
* Peacemaker
* Cthulhu
* Parasite

O Iced Earth se separou recentemente do baterista Brent Smedley por motivos familiares e pessoais. Ele foi substituído pelo brasileiro Raphael Saini (CHAOSWAVE).

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/iced-earth-begins-mixing-ne...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iced EarthIced Earth
Jon Schaffer comenta sobre os primórdios, os fãs e mais

723 acessosIced Earth: "Tentanmos nos tornar mais independentes"599 acessosIced Earth: em vídeo, Jon Schaffer vai comprar discos358 acessosIced Earth: lyric vídeo de "Clear The Way (December 13th, 1862)"460 acessosIced Earth: lyric video de "Clear The Way (December 13th, 1862)"598 acessosJon Schaffer: "Eu não voto mais nas eleições federais"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iced Earth"

QuadrinhosQuadrinhos
Top 20 das capas do Rock criadas por artistas do gênero

Pra ouvir e discutirPra ouvir e discutir
Os melhores discos lançados em 1996

Propriedade privadaPropriedade privada
5 bandas de hard rock e metal com "um dono só"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iced Earth"

NirvanaNirvana
"Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!5000 acessosSlipknot: Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída5000 acessosSolos de guitarra: os 100 melhores segundo a Classic Rock Magazine5000 acessosRaul Seixas: contando sobre tortura durante a ditadura militar4520 acessosJoão Gordo: "Você não pode peidar na Olimpíada que te prendem"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online