Vince Neil, Dokken & LA Guns: vídeos do Fiasco Fest nos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os vídeos abaixo são registros do festival fiasco ocorrido no último dia 9 de Agosto em Brockton, MA, quando um promotor que havia anunciado um show com o vocalista do MÖTLEY CRÜE, VINCE NEIL, o DOKKEN, L.A. GUNS e o STEELHEART em um estádio transferiu o evento para um salão de festas onde se promovem casamentos e comendas.

528 acessosGeorge Lynch: músico relembra quando tocou em colônia nudista5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"

A mudança de local acarretou em uma série de constrangimentos para os artistas contratados, sendo que o Steelheart e o LAG tiveram que tocar no chão, sem palco nem retorno, mais de um show acontecendo ao mesmo tempo e a plateia – de menos de 700 pessoas – visivelmente irritada.

L.A. Guns – “Electric Gypsy “

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

L.A. Guns – “I Wanna Be Your Man”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

L.A. Guns–“ Faries Wear Boots”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

L.A. Guns – “Kiss My Love Goodbye”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Vince Neil – “Looks That Kill”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Steelheart – “Immigrant Song”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

528 acessosGeorge Lynch: músico relembra quando tocou em colônia nudista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dokken"

ExodusExodus
Gary Holt compara o Heavy Metal ao Hair Metal

Baladas HardBaladas Hard
Blog elege o Top 20 de todos os tempos

DokkenDokken
Don sentiu vergonha da humanidade após conhecer o Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dokken"0 acessosTodas as matérias sobre "L.A. Guns"0 acessosTodas as matérias sobre "Steel Heart"

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Guitar WorldGuitar World
Os 50 guitarristas mais rápidos de todos os tempos

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy5000 acessosFascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo5000 acessosHeart: a suruba que não rolou com Alex e Eddie Van Halen5000 acessosTen Masked Men: versões Death Metal para hits pop5000 acessosRonnie James Dio: Analisando a sua poderosa voz

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online