Roy Khan: ouça vocalista cantando música gospel

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Para quem ainda está perdido, se perguntando por onde anda o ex-vocalista do KAMELOT, Roy Khan, o músico realmente decidiu mudar seu caminho e partir para o outro lado. Aparentemente Roy se tornou um homem temente a Deus, como pode ser visto na versão que ele fez para "Happy Day" do cantor gospel Tim Hughes.

882 acessosArch Enemy: Alissa White-Gluz está preparando disco solo5000 acessosLemmy Kilmister: "Esta coisa de Black Metal me faz rir!"

Recentemente Roy havia postado uma foto dele, no facebook, cantando em uma igreja, com um visual totalmente repaginado. Mas, por coincidência ou algo do tipo, a foto foi retirada. Para quem não viu a foto, veja abaixo.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


882 acessosArch Enemy: Alissa White-Gluz está preparando disco solo289 acessosElize Ryd: vontade de tocar no Brasil com a Amaranthe0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kamelot"

Power metalPower metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

Metal SinfônicoMetal Sinfônico
Dez álbuns essenciais do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"


Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"

Coisa de SatanásCoisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

Cannibal CorpseCannibal Corpse
Este cara é muito mais fanático que você

5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosAgressividade: 21 caras que fizeram a história do rock pesado5000 acessosKiss: reflexões de Paul Stanley sobre envelhecer5000 acessosLynyrd Skynyrd: escolhidos atores que farão Steven Tyler e Joe Perry5000 acessosSepultura: Eloy mostra a que veio em drum-cam de "Propaganda"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online