Roy Khan: ouça vocalista cantando música gospel

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Para quem ainda está perdido, se perguntando por onde anda o ex-vocalista do KAMELOT, Roy Khan, o músico realmente decidiu mudar seu caminho e partir para o outro lado. Aparentemente Roy se tornou um homem temente a Deus, como pode ser visto na versão que ele fez para "Happy Day" do cantor gospel Tim Hughes.

323 acessosKamelot: Turnê pelos EUA para promover novo álbum5000 acessosSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Recentemente Roy havia postado uma foto dele, no facebook, cantando em uma igreja, com um visual totalmente repaginado. Mas, por coincidência ou algo do tipo, a foto foi retirada. Para quem não viu a foto, veja abaixo.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

323 acessosKamelot: Turnê pelos EUA para promover novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kamelot"

InspiraçãoInspiração
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome

Elizabeth BathoryElizabeth Bathory
O legado da condessa sanguinária no cenário Rock

KamelotKamelot
Ex-vocalista Roy Khan canta "You Raise Me Up"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"

SlayerSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

Music RadarMusic Radar
Os maiores frontmen de todos os tempos

UmmagummaUmmagumma
Desentendimentos e confusões... o que é rock progressivo?

5000 acessosCinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmes5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais5000 acessosBon Jovi: o mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"5000 acessosChris Cornell: havia marcas de agulha no corpo, diz site5000 acessosBlack Sabbath: pouco importa se Deus está vivo ou morto5000 acessosOzzy Osbourne: os álbuns solo do madman, do pior para o melhor

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online