Kamelot: Roy Khan aparece um bocado diferente em foto recente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adrian Dragassakis, Fonte: Facebook Roy Khan come back
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Desde que o vocalista norueguês Roy Khan saiu do Kamelot em 2011, houve um mistério quanto ao seu paradeiro, e tudo o que se sabia é que ele morava com sua familia em sua cidade natal.

323 acessosKamelot: Turnê pelos EUA para promover novo álbum5000 acessosNME: elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

A página do facebook "Roy Khan come back with solo project" publicou uma foto de Roy cantando em uma igreja. Tudo indica que é o próprio, mesmo ele estando muito diferente dos tempos de Kamelot.

https://www.facebook.com/pages/Roy-Khan-Come-Back-with-Solo-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

323 acessosKamelot: Turnê pelos EUA para promover novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kamelot"

Power MetalPower Metal
As bandas mais populares segundo o Facebook

KamelotKamelot
Ex-vocalista Roy Khan canta "You Raise Me Up"

Roy KhanRoy Khan
Ouça vocalista cantando música gospel

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"

NMENME
Elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

PanteraPantera
"Odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

SlayerSlayer
A trágica história do fim de Jeff Hanneman

5000 acessosLed Zeppelin e o lendário encontro com Elvis Presley5000 acessosSepultura: Jean recebeu convite para tocar no Motörhead5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19885000 acessosDream Theater e Guns N' Roses: 30 anos, uma no auge, já a outra...5000 acessosBruno Sutter: "Este single retrata minha virada após o fim da MTV!"5000 acessosTony Iommi: "Eu não faço música para ofender as pessoas"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Adrian Dragassakis

Nascido em 91, paulista, estudante de Jornalismo e músico nas horas vagas. Conheceu o Rock e o Metal com 11 anos de idade e até hoje carrega no sangue e nas veias bandas como Iron Maiden, Savatage, Dream Theater, Megadeth, entre outras...

Mais matérias de Adrian Dragassakis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online