Angra: ouça banda tocando "Carry On" com Fabio Lione nos vocais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Demorou mas não teve jeito, ainda mais agora com a turnê de aniversário do álbum "Angels Cry" do ANGRA, eles tiveram que tocar "Carry On", uma música sempre pedida nos shows da banda. Muita gente estava acostumada a ver o Andre Matos e o Edu Falaschi cantando a canção, mas e agora com o Fabio Lione? Como ficaria? Veja no video abaixo.

102 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosDepressão: 10 músicas que devem ser evitadas

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

102 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal754 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Luis Mariutti e Jesus Cristo

AngraAngra
Como fica "Carry On" nas vozes do Van Canto

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

DepressãoDepressão
10 músicas que devem ser evitadas

Oops!Oops!
Dez erros eternizados em gravações

Kurt Cobain e Layne StaleyKurt Cobain e Layne Staley
A coincidência de suas mortes

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19895000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?5000 acessosOzzy Osbourne: volta de Zakk Wylde une útil ao agradável4451 acessosLady Gaga: foto com Babymetal usando camiseta do Iron Maiden5000 acessosJames Hetfield: as novas bandas que seus filhos lhe apresentam

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online