Black Sabbath: "Tony Iommi é o Homem de Ferro", proclama Ozzy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

OZZY OSBOURNE saudou o modo que o colega da banda TONY IOMMI tem lidado com o tratamento pro câncer.

1600 acessosBlack Sabbath: como ficam os clássicos em versão plugada e acústica5000 acessosAquiles Priester: os álbuns que marcaram o baterista

O vocalista do BLACK SABBATH disse estar maravilhado com a resistência do guitarrista, apesar dos efeitos da quimioterapia para o linfoma que ele vem tratando desde 2012.

Falando com o jornal Toronto Star, ele afirmou: “Acredite, eu conheço de perto, por causa da minha esposa, que o tratamento pro câncer não é como cheirar uma carreira de pó e ir pra uma balada. Ele te arrebenta, entende?”

“Todos nós nos mudamos para o estúdio dele na Inglaterra, e todos ficamos em um hotel por um tempo para acomodá-lo e ele vinha pro estúdio todo dia. Eu dizia, ‘Tony, você tem certeza que está bem pra fazer isso, cara? Você está pronto?’ e ele respondia, ‘Não, eu faço’, e vinha. E ele trazia só coisa boa. Eu pensava, ‘Meu deus, cara, ele é o Homem de Ferro’.”

Ele também comentou sobre voltar ao Black Sabbath depois de romper com a banda no fim dos anos 70. O disco mais recente do grupo, ‘13’, o primeiro desde que se reagruparam secretamente em 2011, foi direto para o topo das paradas tanto nos EUA como no Reino Unido quando foi lançado. Disse ele: “Estamos todos pensando, ‘Isso é ótimo, mas por que agora?Quando eu fazia o Ozzfest, as bandas vinham até a mim e diziam, ‘Não somos dignos disso’ e agora eu me pergunto, ‘Do que eles estão falando?’ Porque nós simplesmente tocávamos.”

“É uma grande surpresa para nós como é pra qualquer um. Quer dizer, temos 45 anos de estrada e temos nosso primeiro disco no topo das paradas dos EUA, e é tipo, nossa, sabe, talvez sejamos acomodados demais.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Como ficam os clássicos em versão plugada e acústica

1460 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube1307 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção691 acessosBlack Sabbath: assista "Children of the Grave" do DVD "The End"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Tony MartinTony Martin
"Apagado da história do Sabbath"

GibsonGibson
Os 10 melhores guitarristas de Heavy Metal

Os poderosos chefõesOs poderosos chefões
Roberto Justus que se cuide

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


HangarHangar
Os discos que marcaram o baterista Aquiles Priester

Atores e músicaAtores e música
As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce Willis

Regis TadeuRegis Tadeu
A tsunami de lixo musical da atual música brasileira

5000 acessosFotos de Infância: Gene Simmons, do Kiss5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira5000 acessosChris Cornell: a emocionante despedida de Tom Morello5000 acessosTop 20: discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos5000 acessosA história do órgão Hammond e das caixas Leslie5000 acessosMetal: 5 músicas inacreditavelmente insanas. Isso existe mesmo?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online