Tchandala: mudança repentina na formação do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O tecladista Tony Souza não faz mais parte do line up da banda sergipana TCHANDALA.

O vocalista do grupo, Dejair Benjamim, disponibilizou um depoimento para a mídia especializada brasileira, que segue abaixo:

"É com pesar que anunciamos a saída de nosso grande amigo Tony Souza dos trabalhos ligados ao TACHANDALA. Tony entrou na banda em 2005, quando tinha apenas 15 anos, e juntos fizemos vários shows memoráveis. Ele participou da composição e gravação do CD ‘Fear of Time’, lançado ano passado. Os motivos de sua saída são de ordem pessoal. Desejamos sucesso na sua jornada, e não descartamos a possibilidade de que continue contribuindo com a banda no futuro. Perdemos um tecladista, continuamos com um amigo".

publicidade

Em paralelo, o grupo continua agendando novas datas pelo Brasil em suporte ao seu novo álbum, "Fear of Time". Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail [email protected]

Para mais informações sobre as atividades da banda TCHANDALA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected]

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Trollagem: quando as bandas decidem zoar com o playbackTrollagem
Quando as bandas decidem zoar com o playback

Cradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religiãoCradle Of Filth
Dani Filth explica seu conceito de religião


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin