MPire Of Evil: vídeo da banda de Mantas tocando clássico do Venom

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um vídeo filmado por um fã da banda MPIRE OF EVIL (anteriormente PRIMEVIL) — a banda formada em 2010 pelos ex-membros do VENOM Jeff "Mantas" Dunn (guitarra) e Tony "The Demolition Man" Dolan (baixo e vocais) — tocando o clássico do VENOM "Withing Hour" em 25 de julho no festival Headbangers Open Air em Brande-Hörnerkirchen, Alemanha, pode ser visto abaixo.

5000 acessosLinkin Park: Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício5000 acessosE-Farsas: Papa Francisco era fã do Black Sabbath?

A banda de Mantas e Demolition Man estará no Brasil em novembro, tocando suas músicas autorais e clássicos do VENOM. Uma data já está confirmada: Fortaleza, em 16 de novembro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Venom"

MegadethMegadeth
Fundindo a arrogância de Mustaine em Vic Rattlehead

Venom e BeyoncéVenom e Beyoncé
Camiseta true para fãs da Diva e de Black Metal

Varg VikernesVarg Vikernes
Crítica a Euronymous e Venom em novo vídeo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mpire Of Evil"0 acessosTodas as matérias sobre "Venom"

Linkin ParkLinkin Park
Chester Bennington abre o jogo sobre o seu vício

E-FarsasE-Farsas
Papa Francisco era fã do Black Sabbath?

Iron MaidenIron Maiden
Como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?

5000 acessosAs regras do Power Metal - Parte I5000 acessosMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?5000 acessosBateristas: os dez músicos mais loucos de todos os tempos5000 acessosMax Cavalera: o luto e a ira que o levaram à gênese do Soulfly5000 acessosRob Halford: o que ele faria da vida se não fosse o Metal God?5000 acessosHeavy Metal: Você consegue identificar os 10 diferentes estilos sem olhar?

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online