MPire Of Evil: vídeo da banda de Mantas tocando clássico do Venom

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um vídeo filmado por um fã da banda MPIRE OF EVIL (anteriormente PRIMEVIL) — a banda formada em 2010 pelos ex-membros do VENOM Jeff "Mantas" Dunn (guitarra) e Tony "The Demolition Man" Dolan (baixo e vocais) — tocando o clássico do VENOM "Withing Hour" em 25 de julho no festival Headbangers Open Air em Brande-Hörnerkirchen, Alemanha, pode ser visto abaixo.

2812 acessosNWOBHM: os 25 maiores álbuns do gênero entre 1980 e 19825000 acessosBeatles: 10 coisas que você não sabia sobre Ringo Starr

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A banda de Mantas e Demolition Man estará no Brasil em novembro, tocando suas músicas autorais e clássicos do VENOM. Uma data já está confirmada: Fortaleza, em 16 de novembro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

NWOBHMNWOBHM
Os 25 maiores álbuns do gênero entre 1980 e 1982

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Venom"

Metal ExtremoMetal Extremo
Os 25 melhores álbuns de todos os tempos

VenomVenom
Quem são as crianças da capa do "Possessed"?

Phil AnselmoPhil Anselmo
5 discos essenciais em sua coleção

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mpire Of Evil"0 acessosTodas as matérias sobre "Venom"

BeatlesBeatles
10 coisas que você não sabia sobre Ringo Starr

Formações originaisFormações originais
E se tivessem sido mantidas?

Guns N RosesGuns N' Roses
Segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra

5000 acessosChristian Bale: ator aprendeu Pantera na bateria para novo filme5000 acessosLemmy Kilmister: Veja algumas das homenagens nas redes sociais5000 acessosCharlie Brown Jr.: mãe de Chorão acusa neto de abandono5000 acessosSilverchair: Daniel Johns surge bêbado e de batom nas ruas de Sydney5000 acessosAC/DC: vocalista denuncia crueldade de reality-shows5000 acessosDo além: assombração dá as caras em foto de filha de rockstar

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online