Halestorm: assista ao vídeo oficial de "Here's To Us"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de sua implacável ascensão ao longo dos últimos anos, o HALESTORM ficou acostumado com a ribalta. Em seu novo clipe, para a faixa “Here’s To Us”, os ganhadores do Grammy revelam um pouco de como se sentem em relação a seu sucesso e a dura batalha para se estabelecer como banda.

292 acessosLzzy Hale: Covers de clássicos em homenagem a Chris Cornell5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

“Escrevemos essa música literalmente como nosso hino pessoal”, disse a vocalista LZZY HALE à revista Rolling Stone. “Passamos por muita coisa juntos como banda, e aprendemos a celebrar os baixos assim como aos altos. Trata-se de ficar resistente, e respeitar nossa jornada e é como administramos as coisas como um quarteto por 10 anos! Um brinde a nós!”

A canção fora lançada originalmente no semestre passado como single do segundo álbum da banda, “The Strange Case Of...” e o vídeo mostra o Halestorm ao vivo, sob iluminação berrante, tocando para fãs ardorosos enquanto brindam à sorte de todos os membros.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

292 acessosLzzy Hale: Covers de clássicos em homenagem a Chris Cornell156 acessosHalestorm: trabalhando no quarto álbum com Nick Raskulinecz0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Halestorm"

Lzzy HaleLzzy Hale
Primeira vez com a Playboy foi ouvindo Metallica

HalestormHalestorm
Lzzy e os conselhos romântico-sentimentais-sexuais

MulheresMulheres
5 bandas de Hard Rock atuais com vocais femininos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Halestorm"

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Guitar WorldGuitar World
Os 50 guitarristas mais rápidos de todos os tempos

5000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosMetal Melódico é Heavy Metal?5000 acessosMúsica Fácil: 3 músicas fáceis que você toca errado na guitarra5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 80

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online