MS Metal Press: muitas novidades no cast da empresa para 2013/14
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 01 de agosto de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A MS Metal Press, empresa de assessoria de imprensa brasileira especializada em Rock e Heavy Metal, confirmou a adição de nove novos grupos em seu cast para os anos de 2013/14.
As bandas ESCARNIUM, APOTEOM, FIRE HUNTER, ANNO ZERO, SCARABAEUS, HEVILAN, DEGÜELLA, LUSFERUS e RECKONING HOUR ingressam ao time de artistas da empresa em momentos distintos em suas respectivas carreiras.
Artistas 2013/14:
ESCARNIUM: um dos principais representantes da antiga escola do Death Metal brasileiro. O grupo estará novamente, no segundo semestre de 2013, em sua segunda turnê na Europa, em suporte ao seu debut álbum "Excruciating Existence".
APOTEOM: mais um grupo revelação do cenário do Modern Metal nacional, onde bandas como Optical Faze e Dynahead representam o país tanto no exterior. Recentemente a MS Metal Records confirmou o lançamento do seu debut álbum "Alienation" no Brasil, para o segundo semestre de 2013.
ANNO ZERO: veterana na cena Dark/Gothic Metal nacional, o grupo retorna com tudo com o anúncio do lançamento do seu segundo álbum, intitulado "Next Level", que foi abraçado pela MS Metal Records, que o disponibilizará no Brasil ainda em 2013.
DEGÜELLA: os fãs do Soulfly e Machine Head precisam urgentemente conhecer o trabalho deste grupo piauiense, que em breve terá o seu debut álbum lançado no Brasil através da MS Metal Records. Peso e melodia, entrelaçados por letras em português são as principais características do Degüella.
FIRE HUNTER: nova aposta da MS Metal Records dentro do nicho Power/Melodic Metal. Os paranaenses, após o bem sucedido álbum de estreia "Arising from Fire", retornará em 2013 com um novo álbum de inéditas, indicado para fãs de bandas como Angra, Age of Artemis e congêneres.
HEVILAN: um dos grupos mais originais da nova safra do cenário tupiniquim. Contando com a presença do baterista Aquiles Priester (Hangar, Midas Fate), gravaram uma nova obra prima do Metal nacional, que carrega o título de "The End of Time" e que já se encontra nas melhores lojas especializadas do país.
SCARABAEUS: letras inteligentes agregadas ao típico Rock N’ Roll baiano, é o que o ouvinte encontrará em abundância no seu segundo álbum, "Nenhum Paraíso te Espera", que contou com a produção do baixista Joel Moncorvo. Música reflexiva para público selecionado.
LUSFERUS: mais um representante de peso, da prolífica cena extrema do estado de São Paulo. O conjunto acaba de lançar, de forma independente, seu novo álbum "Black Seeds ov Obscure Arts", mais obscuro e profano como o real Black Metal brasileiro tem que ser.
RECKONING HOUR: o Metalcore nacional definitivamente possui outro representante de peso, após o lançamento do EP "Rise of the Fallen" no mercado nacional. Composições dignas dos principais representantes do estilo, no que existe de melhor das influências da escola estadunidense.
Para mais informações sobre as atividades dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Metallica anuncia mais 12 datas da tour M72 para 2027
Os dois estilos musicais que Lemmy detestava e considerava pobres musicalmente
Tuomas admite culpa, mas descarta volta de Tarja ao Nightwish: "Não vai acontecer"
Ian Gillan responde se Ritchie Blackmore se apresentará de novo com o Deep Purple
"Back to the Beginning", adeus de Ozzy e do Black Sabbath, nos cinemas em outubro
Falling in Reverse lança "Joseph" com Corey Taylor e Serj Tankian em colaboração inédita
O cantor de power metal que aprendeu a cantar metal com Mariah Carey
Penélope Nova lembra como foi início do namoro com o saudoso Andre Matos
Brian May (Queen) admite ter mudado de ideia em relação à IA
Novo disco do Anthrax recebe nota 8 de 10 em resenha do Blabbermouth
Loudwire coloca álbum do Angra como "melhor álbum de progpower" da história
Shaman com Fabio Lione? Shamangra vai virar Shaman 4.0? Ibagenscast traz teorias
A canção da Legião Urbana sobre a qual Dado Villa-Lobos errou em seu livro
Como foi criado o efeito sonoro na abertura de "Runnin' With the Devil", do Van Halen
A opinião do lendário guitarrista B. B. King sobre os Rolling Stones
Marilyn Manson: "Sou ainda pior fora do palco"
A canção "anti-Stones" que os Stones não queriam gravar e se tornou um de seus grandes hits
Roger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde
Dire Straits: Mark Knopfler revela pra Brian Johnson quem são os "Sultões do Swing"
O ritual assustador no show do Queen que apavorou o Kid Abelha no Rock in Rio de 1985
Bon Jovi: Jon e Sambora viveram triângulo amoroso com atriz
Guitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz
Duff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"



