Paul McCartney: "New" na trilha de "Tá Chovendo Hamburguer 2"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Site Oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quando o inventor Flint Lockwood retornar para a ilha de Swallow Falls para salvar o mundo - mais uma vez! - ele estará fazendo isso ao som de PAUL MCCARTNEY, uma vez que seu single, 'New', fará parte da trilha sonora do filme "Tá Chovendo Hamburguer 2".

110 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

PAUL diss: "Eu adorei ver o primeiro Cloudy (Nota: o nome original do filme, em inglês, é Cloudy With A Chance Of Meatballs 2) com meus filhos, por isso estou muito feliz por ter a minha nova canção incluída no Cloudy 2".

'New', que é produzido por Mark Ronson e já está disponível para venda como um download digital, é a faixa-título do próximo álbum 'New' de Paul, previsto para ser lançado no dia 14 de outubro no Reino Unido e 15 de outubro, nos EUA.

Lia Vollack, presidente da Worldwide Music da Sony Pictures, disse: "Estamos muito felizes e honrados por ter canção contagiante e inspiradora de Paul no filme. A seqüência no filme em que ela aparece tem Flint Lockwood com otimismo começando o que ele acha que vai ser um novo e emocionante capítulo em sua vida. Por isso, logo que ouvimos 'New' nós pensamos que se encaixou perfeitamente".

"Tá Chovendo Hamburguer 2" foi dirigido por Cody Cameron e Kris Pearn, com um roteiro escrito por Erica Rivinoja e John Francis Daley e Jonathan Goldstein. A história é de Phil Lord e Christopher Miller e Erica Rivinoja, inspirada no livro "Cloudy with a Chance of Meatballs" escrito por Judi Barrett e ilustrado por Ron Barrett. O filme é produzido por Pam Marsden e Kirk Bodyfelt.

Confira o site do filme abaixo!

http://www.cloudy-movie.com/

Pré-encomendar o seu exemplar de 'New' e agora ouvir a música abaixo:

Amazon

http://smarturl.it/PMc_New_Album_Amzn

iTunes

http://smarturl.it/PMnewiTunes

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

110 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha96 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos302 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música538 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2671 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

ChargesCharges
O que diriam as capas clássicas se pudessem falar

Pirações SonorasPirações Sonoras
Os 50 álbuns mais estranhos da música

BeatlesBeatles
Uma coleção única, "Nós compramos White Albums"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cinema e TV"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

Bandas extremasBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

5000 acessosKid Vinil: "Uns 10 mil vinis e mais uns 10 mil CDs!"5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosPlanno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)5000 acessosFull Rock: músicas perturbadoras e inquietantes que são adoradas4039 acessosMarilyn Manson: "a cantora Lady Gaga é parecida comigo"5000 acessosA Teia: trilha sonora repleta de clássicos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online