Dave Mustaine: "Minha voz não alcança mais tons altos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel Puehler, Fonte: Guitar World, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Guitar World, Dave Mustaine do MEGADETH declarou ainda sentir a mesma energia dos velhos tempos de Megadeth. A conversa só mudou em um momento. “O único momento em que sinto a passagem do tempo é quando tento cantar as músicas antigas. Minha voz não alcança mais aqueles tons altos”.

1148 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

1148 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa481 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3421 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Mustaine não chamou Dave Lombardo por causa do cabelo?

MegadethMegadeth
Novo álbum faz o guitarrista Slash dirigir mais rápido

MegadethMegadeth
Será que Dave Mustaine voltaria para o Metallica?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Guitar WorldGuitar World
Os 50 guitarristas mais rápidos de todos os tempos

5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosIron Maiden: a tragédia pessoal do baterista Clive Burr5000 acessosCorey Taylor: HQs, "The Walking Dead", shows marcantes5000 acessosPantera: "fomos roubados por um diabo dum lunático"5000 acessosPra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 1991

Sobre Gabriel Puehler

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online