Aerosmith: site oficial confirma show em Curitiba

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marlon Reguelin, Fonte: Site Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após seguidos rumores, e até mesmo o inicio da comercialização de bilhetes, o site oficial do Aerosmith acaba de confirmar a apresentação em Curitiba.

2134 acessosAerosmith: banda volta aos palcos com show privado5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher

O show na capital parananense acontecerá no dia 15 de outubro, no BioParque.

Steven Tyler e cia. vem pela primeira vez a Curitiba, iniciando a etapa brasileira da The Global Warming World Tour – que passa ainda pelo Rio de Janeiro (dia 18), São Paulo (dia 20, no festival Monsters of Rock) e Brasília (23). A tour promove o álbum Music from Another Dimension, lançado no ano passado.

Os ingressos já estão disponíveis para membros do fã-clube, e a partir de amanhã, para o publico em geral, através do link abaixo.

http://www.diskingressos.com.br/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AerosmithAerosmith
Banda volta aos palcos com show privado

57 acessosEm 01/03/1974: Aerosmith lança o álbum Get Your Wings58 acessosEm 20/04/1993: Aerosmith lança o álbum Get A Grip30 acessosEm 01/08/1982: Aerosmith lança o álbum Rock In A Hard Place30 acessosEm 08/04/1975: Aerosmith lança o álbum Toys In The Attic26 acessosEm 03/05/1976: Aerosmith lança o álbum Rocks0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

Steven TylerSteven Tyler
Vocalista surpreende e canta com músico de rua em Moscou

MugshotsMugshots
Roqueiros famosos atrás das grades

Joe PerryJoe Perry
Ele pensou em pedir aula de guitarra para Johnny Depp

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"


Cannibal CorpseCannibal Corpse
O impressionante pescoço gigante de George Fisher

Axl RoseAxl Rose
A carta que não entrou em "Chinese Democracy"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

5000 acessosDi'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed5000 acessosEpica: foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?5000 acessosEduarda Henklein: brasileira de 6 anos toca Guns N' Roses na Itália5000 acessosGuitars Maníacos: os maiores fails relacionados a guitarras5000 acessosBruce Dickinson: explicando a frase "o Iron Maiden é melhor que o Metallica"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Marlon Reguelin

Marlon Reguelin, empresário e universitário, leitor assíduo, músico nas horas vagas e marido da Rapha. Paranaense radicado em Curitiba, cresceu ouvindo Raul com o pai, e Nazareth com a mãe. Passou pela fase grunge e hard rock, até ouvir os riffs de Chuck Berry e o vibrato de BB King. Desde então, Blues e Jazz dividem a prateleira com clássicos do Rock e uma porção de livros. Aficionado por Rolling Stones e AC/DC, é também apreciador do rock brasileiro e curitibano, de Engenheiros a Blindagem, de Barão Vermelho a Motorocker. Descobriu no Whiplash uma oportunidade de unir duas paixões: escrever e falar de musica.

Mais matérias de Marlon Reguelin no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online