Avenged Sevenfold: M Shadows responde comentários de Robb Flynn
Por Nicole Concha Gomes
Fonte: Metal Hammer
Postado em 12 de setembro de 2013
M Shadows, o líder da banda Avenged Sevenfold, respondeu à postagem um pouco imprópria feita no início desta semana por Robb Flynn, do Machine Head, onde foi feita uma crítica irônica ao novo álbum da banda, "Hail To The King".
"Na verdade, Chris Jericho me enviou [na terça] de manhã", conta Shadows no programa de rádio canadiano 106.9 The Bear. "Ele estava, 'Mano, olha que merda.' Ele estava maluco. Mas eu li aquilo, e li como uma piada. Realmente não sei o que dizer sobre isso a não ser concordar com ele sobre a coisa de 'Sad But True' do Metallica - foi obviamente uma inspiração para essa canção. Todo o resto, eu de certa forma pensei que ele... Se é uma piada, saiu um bocadinho exagerada, porque não faz sentido na minha mente".
Avenged Sevenfold - Mais Novidades
"Mas ao mesmo tempo, ele estava dizendo que era uma piada, por isso... eu não tenho nenhum rancor contra esses caras. Eu encontrei-me com [o guitarrista dos Machine Head] Phill [Demmel] algumas vezes; ele é legal. O Robb é legal. E eu penso que o cara tem o direito de fazer... se realmente é uma piada, na sua mente... Algumas pessoas podem vê-la como uma dissimulada... piada. Mas, para mim, se ele apenas quer ir por aí e escrever aquilo que ele quer, isso é completamente legal. Todos têm uma opinião e todos devem ter o direito de dizer aquilo que querem. Portanto, não nos importa".
"Todas as bandas que ele mencionou foram uma grande inspiração para nós... Sabbath, Zeppelin, The Rolling Stones. Eu acho que quando se faz um álbum como este e da forma como o metal se tem tornado muito fechado, orientado por gritos (screamo), quando você leva as coisas para o passado de uma certa forma, dando um toque meio rock-clássico, você vai sentir as semelhanças daquilo que estamos a tentar fazer; a intenção era fazer um álbum do Avenged Sevenfold do início dos anos 90 e final dos anos 80. Isto foi apenas algo que realmente nos interessou. E por isso, para mim, acho que todas aquelas bandas sempre nos influenciaram - você pode ouvir estas influências no 'City Of Evil'. E o Metallica, obviamente, influenciou cada uma das bandas que pegou numa guitarra e toca metal. Então, sim, todas essas bandas, mais os todos os grandes nomes antigos."
A entrevista completa pode ser conferida no seguinte link:
http://www.metalhammer.co.uk/news/avenged-sevenfold-m-shadows-responds-to-robb-flynn/
Rob Flynn diz que A7X copia Guns, Metallica e Megadeth
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Aos 94, "Capitão Kirk" anuncia álbum de metal com Zakk Wylde e Ritchie Blackmore
Michael Amott diz que nova vocalista do Arch Enemy marca um passo importante
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Grade de atrações do Bangers Open Air 2026 é divulgada
A reação dos fãs à nova cantora do Arch Enemy: "Lembra a fase da Angela Gossow"
Como o Sepultura ajudou a mudar a história de uma das maiores gravadoras da história do metal
Wacken Open Air anuncia evento oficial no Brasil; confira as atrações
Arch Enemy revela identidade da nova vocalista e lança single "To the Last Breath"
Volbeat oficializa guitarrista e volta a ser quarteto
Por que Diabolus in Musica é o pior álbum do Slayer, de acordo com o Loudwire
Andreas Kisser posta foto da formação clássica do Sepultura em seu Instagram
David Ellefson chama de estúpida decisão de Mustaine sobre sua exclusão de álbum do Megadeth
Journey convidou Steve Perry para a turnê de despedida
Sonata Arctica confirma dois shows no Brasil em outubro
O que Dave Murray realmente pensa sobre o futuro do Iron Maiden, segundo o próprio
Bon Scott, do AC/DC, elegeu uma música do Kiss como a pior que já foi gravada
Mike Terrana: "Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"
O dia que Raul Seixas venceu Pelé e Xuxa e isso o inspirou a criar seu último grande sucesso


Regis Tadeu detona Rock in Rio 2026: "Avenged é metal? Você está de brincadeira"
Avenged Sevenfold reafirma em São Paulo porquê é a banda preferida entre os fãs
Dave Mustaine explica por que não se interessa por bandas atuais de heavy metal



