Avenged Sevenfold: M Shadows responde comentários de Robb Flynn
Por Nicole Concha Gomes
Fonte: Metal Hammer
Postado em 12 de setembro de 2013
M Shadows, o líder da banda Avenged Sevenfold, respondeu à postagem um pouco imprópria feita no início desta semana por Robb Flynn, do Machine Head, onde foi feita uma crítica irônica ao novo álbum da banda, "Hail To The King".
"Na verdade, Chris Jericho me enviou [na terça] de manhã", conta Shadows no programa de rádio canadiano 106.9 The Bear. "Ele estava, 'Mano, olha que merda.' Ele estava maluco. Mas eu li aquilo, e li como uma piada. Realmente não sei o que dizer sobre isso a não ser concordar com ele sobre a coisa de 'Sad But True' do Metallica - foi obviamente uma inspiração para essa canção. Todo o resto, eu de certa forma pensei que ele... Se é uma piada, saiu um bocadinho exagerada, porque não faz sentido na minha mente".
Avenged Sevenfold - Mais Novidades
"Mas ao mesmo tempo, ele estava dizendo que era uma piada, por isso... eu não tenho nenhum rancor contra esses caras. Eu encontrei-me com [o guitarrista dos Machine Head] Phill [Demmel] algumas vezes; ele é legal. O Robb é legal. E eu penso que o cara tem o direito de fazer... se realmente é uma piada, na sua mente... Algumas pessoas podem vê-la como uma dissimulada... piada. Mas, para mim, se ele apenas quer ir por aí e escrever aquilo que ele quer, isso é completamente legal. Todos têm uma opinião e todos devem ter o direito de dizer aquilo que querem. Portanto, não nos importa".
"Todas as bandas que ele mencionou foram uma grande inspiração para nós... Sabbath, Zeppelin, The Rolling Stones. Eu acho que quando se faz um álbum como este e da forma como o metal se tem tornado muito fechado, orientado por gritos (screamo), quando você leva as coisas para o passado de uma certa forma, dando um toque meio rock-clássico, você vai sentir as semelhanças daquilo que estamos a tentar fazer; a intenção era fazer um álbum do Avenged Sevenfold do início dos anos 90 e final dos anos 80. Isto foi apenas algo que realmente nos interessou. E por isso, para mim, acho que todas aquelas bandas sempre nos influenciaram - você pode ouvir estas influências no 'City Of Evil'. E o Metallica, obviamente, influenciou cada uma das bandas que pegou numa guitarra e toca metal. Então, sim, todas essas bandas, mais os todos os grandes nomes antigos."
A entrevista completa pode ser conferida no seguinte link:
http://www.metalhammer.co.uk/news/avenged-sevenfold-m-shadows-responds-to-robb-flynn/
Rob Flynn diz que A7X copia Guns, Metallica e Megadeth
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lançado no Brasil "Tornado Of Souls", último volume da trilogia de Martin Popoff sobre o thrash
"Foi um erro", diz Scott Ian (Anthrax) sobre demissão de Joey Belladonna nos anos 1990
Abbath encerra show após meia música em festival finlandês
Sid Wilson faz primeira manifestação sobre saída do Slipknot
10 discos essenciais do thrash metal oitentista, segundo a Metal Hammer
O erro cometido pelo Pink Floyd e pelo Oasis em seu auge, que condenou o futuro de ambos
A música do Titãs com Andreas Kisser na guitarra e Iggor Cavalera na bateria
As 10 melhores e mais influentes capas do rock, segundo a Ultimate Classic Rock
A banda dos anos setenta que Neil Peart nunca se cansou de ouvir; "músicos muito competentes"
Ritchie Blackmore detalha como combinou seu emocionante reencontro com o Deep Purple
O grande cantor de quem Phil Collins era fã, mas cujas atitudes o incomodavam
Regis Tadeu explica morte dos Mamonas Assassinas: "Imprensa não contou"
Festival Online Metal com Batata celebra 10 anos reunindo 25 atrações de oito países
As 50 melhores músicas do Queen, segundo a Classic Rock
Os 20 melhores álbuns lançados em 1989, segundo a Louder
Nelson Motta lembra composição com Erasmo Carlos: "Está entre as cinco melhores que fiz"
Edu Falaschi se surpreendeu com a qualidade de vida na Venezuela
Slash diz que Axl Rose foi o único cantor que o afetou emocionalmente



As 20 melhores músicas do Avenged Sevenfold, segundo a Metal Hammer
Polêmico novo EP do Avenged Sevenfold ainda possui duas músicas inéditas
Mbappé, Messi, Haaland, Kane e Neymar: qual banda de metal representa cada um?
A melhor música do Avenged Sevenfold, segundo o WatchMojo



