Motorhead: membros falam sobre o novo álbum, Aftershock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No dia 22 de outubro de 2013 o MOTORHEAD vai lançar seu 21º álbum de estúdio, "Aftershock", gravado no NRG Studios em North Hollywood, contando com 14 faixas, onde Lemmy Kilmister, Phil Campbell e Mikkey Dee mostram claramente que o Motörhead não é simplesmente uma banda, e sim um gênero.

1102 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns

Orgulhoso com o novo álbum, Lemmy disse: "Roube-o se for preciso, compre-o se puder!", enquanto Phil Campbell acrescentou: "Eu realmente acho que a variação no álbum mostra que cavamos fundo e produzimos um dos nossos melhores trabalhos depois de um longo tempo".

"É", diz Mikkey Dee, "é um álbum muito forte do Motörhead, que realmente define tudo o que esta banda representa".

Track-list de "Aftershock":

01 - Heartbreaker
02 - Coup De Grace
03 - Lost Woman Blues
04 - End Of Time
05 - Do You Believe
06 - Death Machine
07 - Dust And Glass
08 - Going To Mexico
09 - Silence When You Speak To Me
10 - Crying Shame
11 - Queen Of The Damned
12 - Knife
13 - Keep Your Powder Dry
14 - Paralyzed

Mais informações na fonte original desta matéria:
http://knac.com/article.asp?ArticleID=10095

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

1102 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows2272 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas1112 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Backward MessagesBackward Messages
Mensagens ao contrário em músicas de Rock

MotorheadMotorhead
Phil Campbell conta sobre sua entrada na banda

NoisecreepNoisecreep
As 10 melhores canções sobre sexo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Mais Alto!Mais Alto!
A diferença entre headbangers e humanos comuns

Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

Jared LetoJared Leto
A reação ao se ver no papel do Coringa

5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa5000 acessosMúsica: fãs são pouco ou nada abertos a artistas novos3478 acessosThe Simpsons: algumas bandas que foram influenciadas por eles5000 acessosAxl Rose: a primeira ficha policial aos 18 anos

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online