Jake E. Lee é hostilizado em show do Black Sabbath e Eddie Trunk reclama
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 03 de setembro de 2013
O jornalista estadunidense EDDIE TRUNK, anfitrião do programa THAT METAL SHOW no canal televisivo VH1, usou sua conta no Twitter para demonstrar sua revolta e ira diante do impedimento do guitarrista JAKE E. LEE num show do BLACK SABBATH no fim de semana passado.
Disse o apresentador:
"Jake E Lee não era bem-vindo por certa pessoa ao show do Sabbath porque ele foi no TMS e falou a verdade sobre os créditos de composição em ‘Bark At The Moon’. Patético!"
Jake E. Lee [que além da banda de OZZY OSBOURNE, também tocou no BADLANDS e na primeira encarnação do RATT] de fato esteve no That Metal Show em 2012, quando afirmou que o empresariamento de Ozzy [leia-se: Sharon Osbourne] nunca lhe deu o devido crédito tampouco compensações financeiras cabíveis para sua colaboração no álbum "Bark At The Moon". Lee afirma que ele compôs quase todo o álbum, e que seu nome sequer aparece nos créditos de algumas músicas. Ele ainda disse que não queria dinheiro nem direitos de edição.
Black Sabbath - Mais Novidades
Segundo outros jornalistas, Lee teria se dirigido aos bastidores do show da banda quando sua entrada fora barrada e ele informado de que ‘sua presença ali não era bem-vinda’ por membros da equipe.
Curiosamente, Lee também passou pela banda solo de outro ex-vocalista do Black Sabbath, RONNIE JAMIES DIO. A colaboração entre Lee e Dio, contanto, durou pouco. O guitarrista afirma ter composto o riff principal de "Don’t Talk To Strangers" [que depois seria lançada no álbum ‘Holy Diver’]. O baterista VINNY APICE já disse que gravações desses ensaios existem ‘em algum lugar’.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps