Black Sabbath: Jake E. Lee hostilizado em show e Eddie Trunk reclama

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O jornalista estadunidense EDDIE TRUNK, anfitrião do programa THAT METAL SHOW no canal televisivo VH1, usou sua conta no Twitter para demonstrar sua revolta e ira diante do impedimento do guitarrista JAKE E. LEE num show do BLACK SABBATH no fim de semana passado.

63 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português

Disse o apresentador:

“Jake E Lee não era bem-vindo por certa pessoa ao show do Sabbath porque ele foi no TMS e falou a verdade sobre os créditos de composição em ‘Bark At The Moon’. Patético!”

Jake E. Lee [que além da banda de OZZY OSBOURNE, também tocou no BADLANDS e na primeira encarnação do RATT] de fato esteve no That Metal Show em 2012, quando afirmou que o empresariamento de Ozzy [leia-se: Sharon Osbourne] nunca lhe deu o devido crédito tampouco compensações financeiras cabíveis para sua colaboração no álbum “Bark At The Moon”. Lee afirma que ele compôs quase todo o álbum, e que seu nome sequer aparece nos créditos de algumas músicas. Ele ainda disse que não queria dinheiro nem direitos de edição.

Segundo outros jornalistas, Lee teria se dirigido aos bastidores do show da banda quando sua entrada fora barrada e ele informado de que ‘sua presença ali não era bem-vinda’ por membros da equipe.

Curiosamente, Lee também passou pela banda solo de outro ex-vocalista do Black Sabbath, RONNIE JAMIES DIO. A colaboração entre Lee e Dio, contanto, durou pouco. O guitarrista afirma ter composto o riff principal de “Don’t Talk To Strangers” [que depois seria lançada no álbum ‘Holy Diver’]. O baterista VINNY APICE já disse que gravações desses ensaios existem ‘em algum lugar’.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Não pensou que viveria pra ver o fim dos álbuns

63 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

SupernaturalSupernatural
Uma das melhores trilhas sonoras para uma série

Black SabbathBlack Sabbath
Conheça o filme que deu o nome ao mito

Bill WardBill Ward
Ele quer mais que 80 mil dólares por show em festival

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

The VoiceThe Voice
Candidato faz power metal cantado em português

MirandaMiranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

HumorHumor
Roupas de seda? Espadas? Você precisa ser épico!

5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado5000 acessosIron Maiden: quinze canções que definem a banda5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"4293 acessosAC/DC: vocalista original teria voltado se pagassem bem5000 acessosSlipknot: "Iowa reflete o tempo mais sombrio de minha vida"5000 acessosWhitesnake: nome da banda é homenagem ao pênis de Coverdale?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online