Angra e Soulfly: confira matéria sobre show em Fortaleza

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ANGRA e o SOULFLY dividiram o mesmo palco no Barraca Biruta em Fortaleza, Ceará, para um grande show que aconteceu no último dia 24 de agosto de 2013. No evento, uma equipe de TV local fez uma reportagem com os fãs presentes para falarem sobre a expectativa do show, sobre as duas bandas e sobre o heavy metal. Você pode conferir também no link abaixo uma ótima resenha feita por Leonardo Daniel Tavares da Silva aqui no Whiplash.Net.
5000 acessosAngra e Soulfly: não sobrou areia sobre areia em Fortaleza

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

382 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3439 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3640 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4425 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
Com o Aquiles eu não mantenho mais contato

Heavy MetalHeavy Metal
50 lições para ser um vocalista brasileiro do gênero

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"O Shaman foi o ápice da nossa carreira"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Soulfly"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"


Duff McKaganDuff McKagan
Arrependido por ceder nome para cerveja

Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

O Clube dos 27O Clube dos 27
17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

5000 acessosSeparados no nascimento: Keith Moon e Marcelo Adnet5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor5000 acessosBlack Sabbath: um Tony Iommi que você não conhecia5000 acessosMax Cavalera: dez álbuns que marcaram o vocalista/guitarrista5000 acessosJethro Tull: Ian Anderson fala sobre sua sexualidade5000 acessosDeezer: as bandas de rock brasileiras mais ouvidas lá fora

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online