Black Sabbath: vídeo de "Black Sabbath" em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Hugo Alves, Fonte: YouTube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Black Sabbath, que conta hoje com três quartos de sua formação original - Ozzy Osbourne (voz), Geezer Butler (baixo) e Tony Iommi (guitarra) -, mais a presença do exímio baterista Tommy Clufetos (emprestado da carreira solo de Ozzy) se apresentou na última sexta-feira, 11 de Outubro de 2013, no Campo de Marte, em São Paulo. Entre outros clássicos, eles tocaram a música que nomeia a banda, "Black Sabbath".

2787 acessosAses das seis cordas: Guitarristas e suas assinaturas5000 acessosRob Halford: seu álbum preferido do Black Sabbath

Assista abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

2410 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade738 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte436 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Iron Man é tocada em guitarra gigante

Black SabbathBlack Sabbath
Banda confirma que encerrou a carreira

Épico & HistóricoÉpico & Histórico
Tony Iommi e Christopher Lee se entrevistam

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Rob HalfordRob Halford
Vocalista comenta seu álbum preferido do Black Sabbath

SlayerSlayer
Tom Araya revela seus ídolos do baixo

Top 5Top 5
Os roqueiros mais chatos da história

5000 acessosChorão: Tico Santa Cruz solta o verbo à sociedade hipócrita5000 acessosDave Mustaine: David Gilmour faz mais com uma nota que shredders com dúzias delas5000 acessosHow Black Was Our Sabbath: An Unauthorized View from the Crew4297 acessosKiss: "Psycho Circus foi um pesadelo"5000 acessosE se os rock stars usassem o Facebook?5000 acessosCapas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos

Sobre Hugo Alves

Hugo Alves é formado em Letras (Português and Inglês) pela UNISO – Universidade de Sorocaba e futuro mestrando em Literatura ou Semiótica. Começou a escutar Rock aos 11 anos com “Bring Me to Life” do Evanescence, mas o que o tomou para sempre para o Rock and Roll foi “Fear of the Dark” (versão ao vivo no Rock in Rio), do Iron Maiden, banda que, ao lado de The Beatles, considera como favorita, amando quase que igualmente os sons de Viper, Angra, Shaman, Andre Matos, Rush, Black Sabbath, Metallica, etc. Foi vocalista das bandas Holygator e Bad Trip, iniciantes em Sorocaba/ SP, e também toca guitarra e baixo. Outra de suas paixões é a Literatura, pela qual desenvolveu o gosto pela escrita e comunicação.

Mais matérias de Hugo Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online