Black Sabbath: vídeo de "Black Sabbath" em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Hugo Alves, Fonte: YouTube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Black Sabbath, que conta hoje com três quartos de sua formação original - Ozzy Osbourne (voz), Geezer Butler (baixo) e Tony Iommi (guitarra) -, mais a presença do exímio baterista Tommy Clufetos (emprestado da carreira solo de Ozzy) se apresentou na última sexta-feira, 11 de Outubro de 2013, no Campo de Marte, em São Paulo. Entre outros clássicos, eles tocaram a música que nomeia a banda, "Black Sabbath".

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosNew York Times: os 100 melhores covers de todos os tempos

Assista abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1979 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho461 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992598 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

WikimetalWikimetal
As melhores duplas do Metal

Quando tudo começa bemQuando tudo começa bem
Dez fantásticas canções que abrem álbuns

Bill WardBill Ward
A turnê do "13" não foi isto tudo, e o CD é uma merda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Já ouviu antes?Já ouviu antes?
New York Times elege os melhores covers

Rimbaud e MorrisonRimbaud e Morrison
A grande maioria passa pela vida imersa na multidão

Red Hot Chili PeppersRed Hot Chili Peppers
As melhores músicas segundo o Loudwire

5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosRoqueiros x Funkeiros: discussão que pode virar guerra5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosCuidado, Batman: Ozzy Osbourne está por perto5000 acessosGeordie: A primeira banda do vocalista Brian Johnson5000 acessosRegis Tadeu: e Axl Rose queimou a nossa língua...

Sobre Hugo Alves

Hugo Alves é formado em Letras (Português and Inglês) pela UNISO – Universidade de Sorocaba e futuro mestrando em Literatura ou Semiótica. Começou a escutar Rock aos 11 anos com “Bring Me to Life” do Evanescence, mas o que o tomou para sempre para o Rock and Roll foi “Fear of the Dark” (versão ao vivo no Rock in Rio), do Iron Maiden, banda que, ao lado de The Beatles, considera como favorita, amando quase que igualmente os sons de Viper, Angra, Shaman, Andre Matos, Rush, Black Sabbath, Metallica, etc. Foi vocalista das bandas Holygator e Bad Trip, iniciantes em Sorocaba/ SP, e também toca guitarra e baixo. Outra de suas paixões é a Literatura, pela qual desenvolveu o gosto pela escrita e comunicação.

Mais matérias de Hugo Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online