Aerosmith e Whitesnake: transporte gratuito em Curitiba

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marlon Reguelin, Fonte: Facebook Prefeitura Curitiba
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Assim como ocorreu no show do Iron Maiden no mês passado, os fãs que forem ao Bioparque nessa terça-feira para o show do Aerosmith, terão transporte gratuito.

78 acessosSteven Tyler: em vídeo, cantando "Imagine" com músico de rua no Rio5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Guns N' Roses

A informação é da pagina oficial da Prefeitura de Curitiba no facebook.

Segue a nota na integra:

"Fãs terão ônibus para show do Aerosmith!

O público dos shows do Aerosmith e Whitesnake terão ônibus gratuito para se deslocar até o Bioparque nesta terça-feira (15). São 12 ônibus, fretados pelos promotores do evento que vão pagar os custos de operação.

Fiscais da Urbs vão acompanhar a operação, liberando a saída dos ônibus tanto no Centro e no Bioparque. Os ônibus vão sair para o Bioparque entre 15h e 22h30, a partir da Praça Rui Barbosa, com ponto de embarque em frente à Casa China.

A partir deste horário, os ônibus vão aguardar no Bioparque, iniciando a operação de volta até a Praça Rui Barbosa depois do show, independentemente do horário."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Alice CooperAlice Cooper
Joe Perry participa de apresentação no Rock in Rio

78 acessosSteven Tyler: em vídeo, cantando "Imagine" com músico de rua no Rio300 acessosJoe Perry: guitarrista adora as "odiadas" cervejas sem álcool567 acessosRock In Rio: Joe Perry pode tocar com Alice Cooper se for convidado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Steven Tyler e Márcia Goldsmich

O amorO amor
10 músicas para roqueiros apaixonados

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Steven Tyler, do Aerosmith, muito antes da fama

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

TatuagensTatuagens
Homenagens ao Guns N' Roses na pele dos fãs

VocalistasVocalistas
Algumas das grandes vozes do rock

Guns N RosesGuns N' Roses
Como eles eram... e como estão hoje

5000 acessosSlayer: Kerry King explica como se deve balançar a cabeça5000 acessosSepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosAC/DC: "escrevemos músicas para jovens de 17 anos"5000 acessosBruno Sutter: compositores, pensem nas letras que vocês escrevem!5000 acessosBehemoth: "É natural tomar o lado de Satã", diz Nergal

Sobre Marlon Reguelin

Marlon Reguelin, empresário e universitário, leitor assíduo, músico nas horas vagas e marido da Rapha. Paranaense radicado em Curitiba, cresceu ouvindo Raul com o pai, e Nazareth com a mãe. Passou pela fase grunge e hard rock, até ouvir os riffs de Chuck Berry e o vibrato de BB King. Desde então, Blues e Jazz dividem a prateleira com clássicos do Rock e uma porção de livros. Aficionado por Rolling Stones e AC/DC, é também apreciador do rock brasileiro e curitibano, de Engenheiros a Blindagem, de Barão Vermelho a Motorocker. Descobriu no Whiplash uma oportunidade de unir duas paixões: escrever e falar de musica.

Mais matérias de Marlon Reguelin no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online