Aerosmith e Whitesnake: transporte gratuito em Curitiba

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marlon Reguelin, Fonte: Facebook Prefeitura Curitiba
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Assim como ocorreu no show do Iron Maiden no mês passado, os fãs que forem ao Bioparque nessa terça-feira para o show do Aerosmith, terão transporte gratuito.

142 acessosAerosmith: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio 20175000 acessosMega-hits Manjados: 10 clássicos que se tornaram clichês

A informação é da pagina oficial da Prefeitura de Curitiba no facebook.

Segue a nota na integra:

"Fãs terão ônibus para show do Aerosmith!

O público dos shows do Aerosmith e Whitesnake terão ônibus gratuito para se deslocar até o Bioparque nesta terça-feira (15). São 12 ônibus, fretados pelos promotores do evento que vão pagar os custos de operação.

Fiscais da Urbs vão acompanhar a operação, liberando a saída dos ônibus tanto no Centro e no Bioparque. Os ônibus vão sair para o Bioparque entre 15h e 22h30, a partir da Praça Rui Barbosa, com ponto de embarque em frente à Casa China.

A partir deste horário, os ônibus vão aguardar no Bioparque, iniciando a operação de volta até a Praça Rui Barbosa depois do show, independentemente do horário."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AerosmithAerosmith
Banda volta aos palcos com show privado

142 acessosAerosmith: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio 2017383 acessosAerosmith: fãs ainda sem reembolso por show cancelado em Curitiba433 acessosAerosmith: Joe Perry lançará novo álbum solo em janeiro29 acessosEm 02/02/1952: Nasce Rick Dufay (Aerosmith)398 acessosTyler e 2Cellos: "Dream On" e "Walk This Way" em evento de caridade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

Steven TylerSteven Tyler
Admitindo ter cheirado 6 milhões em cocaína

Ayrton SennaAyrton Senna
As homenagens pelo Guns e Aerosmith no Brasil

AerosmithAerosmith
Steven Tyler diz que o fim da banda não está próximo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"


Mega-hits ManjadosMega-hits Manjados
10 clássicos que se tornaram clichês

NirvanaNirvana
"Kurt Cobain era meio pau no cu", diz produtor

Top 5Top 5
Os roqueiros mais chatos da história

5000 acessosMichael Kiske: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock5000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosRolling Stones: banda comete gafe e zoa o São Paulo sem querer1908 acessosLoudwire: Em vídeo, 10 circle pits épicos5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Marlon Reguelin

Marlon Reguelin, empresário e universitário, leitor assíduo, músico nas horas vagas e marido da Rapha. Paranaense radicado em Curitiba, cresceu ouvindo Raul com o pai, e Nazareth com a mãe. Passou pela fase grunge e hard rock, até ouvir os riffs de Chuck Berry e o vibrato de BB King. Desde então, Blues e Jazz dividem a prateleira com clássicos do Rock e uma porção de livros. Aficionado por Rolling Stones e AC/DC, é também apreciador do rock brasileiro e curitibano, de Engenheiros a Blindagem, de Barão Vermelho a Motorocker. Descobriu no Whiplash uma oportunidade de unir duas paixões: escrever e falar de musica.

Mais matérias de Marlon Reguelin no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online