Black Sabbath: Campo de Marte não foi palco digno da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O show que o BLACK SABBATH fez nesta última sexta-feira, dia 11 de outubro, no Campo de Marte em São Paulo, foi marcado por reclamações. Dos 70 mil fãs que estiveram presentes, boa parte, principalmente na pista normal, ficou insatisfeita com o lugar em que foi realizado o show. Através das redes sociais, vários internautas mostraram sua insatisfação com o local do evento, relatando da má qualidade do som e até a existência de partes mais baixas na pista que dificultavam a visualização do palco. Confira abaixo algumas reclamações.

1600 acessosBlack Sabbath: como ficam os clássicos em versão plugada e acústica5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!

Fonte original desta matéria:
http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,black-sabbath-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Como ficam os clássicos em versão plugada e acústica

1460 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube1307 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção691 acessosBlack Sabbath: assista "Children of the Grave" do DVD "The End"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

O HobbitO Hobbit
UCR lista canções relacionadas a Tolkien

LoudwireLoudwire
Os melhores álbuns do ano desde a década de 70

LoudwireLoudwire
As dez melhores faixas Metal de 2013 na escolha do site

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose responde sobre Chinese, Brian May, reunião, e mais

Mulheres e guitarrasMulheres e guitarras
As mais importantes segundo a Gibson

R.E.M.R.E.M.
Banda é dona da faixa que mais faz homem chorar

5000 acessosNirvana: Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal5000 acessosUltimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da história5000 acessosOasis: 20 xingamentos e frases de Noel Gallagher5000 acessosJudas Priest: Os 10 discos que mudaram a vida de Rob Halford5000 acessosSlayer: 20 fatos sobre a banda que talvez você não saiba

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online