Black Sabbath: Campo de Marte não foi palco digno da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O show que o BLACK SABBATH fez nesta última sexta-feira, dia 11 de outubro, no Campo de Marte em São Paulo, foi marcado por reclamações. Dos 70 mil fãs que estiveram presentes, boa parte, principalmente na pista normal, ficou insatisfeita com o lugar em que foi realizado o show. Através das redes sociais, vários internautas mostraram sua insatisfação com o local do evento, relatando da má qualidade do som e até a existência de partes mais baixas na pista que dificultavam a visualização do palco. Confira abaixo algumas reclamações.

1269 acessosTony Iommi: almoço de domingo com Ian Anderson5000 acessosSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

Fonte original desta matéria:
http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,black-sabbath-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1424 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira456 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Heavy MetalHeavy Metal
Fãs sofrem mais de ansiedade e depressão?

Black SabbathBlack Sabbath
Ninguém quer ouvir coisa nova, explica Ozzy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

SlayerSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

Music RadarMusic Radar
Os maiores frontmen de todos os tempos

UmmagummaUmmagumma
Desentendimentos e confusões... o que é rock progressivo?

5000 acessosSlash: guitarrista fala sobre a origem da sua cartola5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu detesto a expressão Heavy Metal!"4521 acessosMegadeth & Slayer: King e Dave falam da simbiose entre as bandas5000 acessosBandas: você consegue associar os nomes a imagens?5000 acessosPaul Stanley: "sou virtualmente surdo do meu lado direito"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online