Pantera: "Eles são os maiores músicos com quem já toquei"
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 13 de outubro de 2013
John Parks da Legendary Rock Interviews recentemente conduziu uma entrevista com o ex-vocalista do PANTERA e atual DOWN, Phil Anselmo. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.
Legendary Rock Interviews: Você tem um grande respeito pelos fãs do Pantera. Você já se sentiu como se tivesse de decidir entre compreender o amor que eles tem por você e seguir o seu coração?
Anselmo: Não, porque, honestamente, para mim, o Pantera é uma coisa sagrada. É muito sagrado para os fãs e para mim, porque os músicos que fizeram parte dessa maldita banda, sem exceções, são os maiores músicos com quem eu já toquei, e eu acho que o jeito de compor é muito, muito diferente do que qualquer coisa que eu já fiz, principalmente por causa desse talento especial do Pantera. Então, é uma coisa sagrada e eu nunca, nunca vou tentar tomar o lugar do Pantera, nunca.
Legendary Rock Interviews: Alguns de nós, antigos fãs do Pantera, sentimos um pouco de vingança ao assistirmos a versão "remasterizada" do "VH1 Behind The Music", onde você olha direito para a câmera e aponta o dedo diretamente para o show de um jeito maldoso. Você sentiu algum alívio em fazer isso ou você ainda está pensando que irão distorcer isso de alguma forma quando tiverem oportunidade?
Anselmo: Sabe de uma coisa? Você nunca pode dizer o que esses idiotas irão fazer, e no final das contas, tudo o que posso fazer é falar da maneira mais verdadeira possível. Eu sou um tipo de filho da puta que falo o que está na minha cabeça, eu acho que é por isso que as pessoas insistem nisso, pra começar, se elas gostam de me desenterrar, eu acho é por isso que elas me odeiam. Se você é sincero e diz o que está na sua cabeça, foda-se... vão te atirar pedras e está tudo bem. Isso não é grande coisa, cara, isso é parte desse maldito negócio e tudo mais. Mas, com toda a história do Pantera, as pessoas parecem esquecer que que eu tenho um livro que sairá em breve, sobre todo o assunto e te digo mais... o Pantera, para mim, é muito mais do que o seu fim. Existem algumas lembranças incrivelmente positivas no Pantera, superando o rompimento da banda e toda a negatividade.
Leia a entrevista completa (em inglês) no link abaixo:
http://www.legendaryrockinterviews.com/2013/10/11/phil-anselmo-talks-on-horror-film-festival-housecore-records-touring-and-more/
Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/anselmo-says-his-former-pantera-bandmates-are-greatest-musicians-he-has-ever-played-with/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O membro do Iron Maiden que "não aguenta mais e quer sair", segundo Regis Tadeu
A banda que Max Cavalera considerava a "versão brasileira do Iron Maiden"
Por que Derek Riggs não fez a capa de "Fear of the Dark", segundo o Iron Maiden
Dez guitarristas que David Gilmour, do Pink Floyd, elogiou ao longo dos anos
Bruce Dickinson quer novo disco do Iron Maiden, Steve Harris não sabe, diz Nicko McBrain
Manager de Tony Iommi considerou letras de Jorn Lande "muito sombrias"
A reação dos filhos de James Hetfield quando o Metallica retomou suas masters
Fabio Lione publica desabafo irônico que supostamente mira sua ex-banda, o Angra
Jairo Guedz sobre as regravações dos Cavalera: "A magia, para mim, está no original"
Pearl Jam segue à procura de novo baterista, revela Jeff Ament
Jairo Guedz conta o que ouviu de Andreas Kisser sobre sua saída do Sepultura
Baterista informa via Facebook que não faz mais parte do Forbidden e surpreende demais integrantes
A melhor cantora brasileira de metal na atualidade, segundo Ricardo Confessori
O rockstar que revelou ser a próxima vítima do assassino de John Lennon
Ciência explica porque guitarristas de Metal fazem caretas durante solos matadores
As bandas de metal que ficaram bem maiores do que o esperado, segundo o Reddit
O clássico da Legião Urbana que foi inspirado na Xuxa

Judas Priest e Pantera farão turnê juntos na América Latina, segundo Summa Inferno
Zakk Wylde compara entrar no Pantera a Eric Clapton homenageando Jimi Hendrix
Sete músicas inesperadas em álbuns de metal que deram muito certo, segundo a Ultimate Guitar
Scott Ian diz que aprendeu a beber durante turnê caótica com o Pantera
A música do Dream Theater que "nasceu" depois que Mike Portnoy assistiu show do Pantera
Em 08/12/2004: Dimebag Darrel é assassinado a tiros durante show
As dez piores capas do metal, em uma lista sem Manowar e Pantera



