Underground Metal Fest: confira vídeo com as atrações do festival

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Ver Acessos

O império da maldade chegará a Fortaleza em novembro, atacando com artilharia pesada. É o primeiro Underground Metal Fest que acontecerá no Grêmio dos Ferroviários (mesmo local do show do POSSESSED) em 16 de novembro.

Fotos de Infância: Robert Plant, do Led ZeppelinQueen: Bowie, Mercury e a história de Under Pressure

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O principal nome da noite será o M:PIRE OF EVIL (Reino Unido), banda formada por ex-membros do VENOM, Mantas e Demolition Man, tocando suas próprias músicas autorais e clássicos de sua ex-banda.

Além do M:PIRE OF EVIL, mais duas atrações internacionais contribuirão para tornar o evento imperdível, a banda de thrash metal britânica ONSLAUGHT e a dinamarquesa ARTILLERY.

Como se isso não bastasse, grandes nomes do metal nacional marcarão presença no Grêmio dos Ferroviários. As paulistas ANTHARES e ATTOMICA e as cearenses FACADA (uma das mais importantes bandas de grind core do Brasil) e a icônica CARCARÁ.

Confira no vídeo abaixo um pouquinho do que vai rolar.

A realização do festival é da Underground Produções, produtora que, só este ano, já trouxe ao Brasil as bandas ENFORCER, FUELLED BY FIRE, GIRLSCHOOL e trará a banda japonesa SABBAT ao Arena Metal, em São Paulo, dia 15 de outubro.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Mpire Of Evil"Todas as matérias sobre "Onslaught"Todas as matérias sobre "Artillery"Todas as matérias sobre "Attomica"Todas as matérias sobre "Anthares"


Metal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o SepulturaMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura


Fotos de Infância: Robert Plant, do Led ZeppelinFotos de Infância
Robert Plant, do Led Zeppelin

Queen: Bowie, Mercury e a história de Under PressureQueen
Bowie, Mercury e a história de Under Pressure


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336