Lacerated and Carbonized: clipe é destaque no Arte Extrema
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 01 de outubro de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O novo vídeo clipe da banda LACERATED AND CARBONIZED, intitulado "Third World Slavery", foi o grande destaque na edição de estreia do programa Arte Extrema, que é capitaneado pela dupla Vitor Franceschini (Arte Metal Blog) e Chris K.O.D.A. (Som Extremo Blog).
O material áudio visual foi produzido pela CS Music Videos, e contou com a direção de Vinicius Hozara.
Para adquirir a versão física do álbum "The Core of Disruption", basta entrar em contato com a assessoria do grupo através do e-mail [email protected].
Para mais informações sobre as atividades da banda LACERATED AND CARBONIZED e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps