Sharon Osbourne: revelando que hoje ela é mais "apertadinha"
Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar Correções
Sharon Osbourne revelou que passou por uma cirurgia plástica drástica em suas partes íntimas.
A madrinha do rock e esposa de Ozzy Osbourne realizou um processo de reconstrução de seu órgão sexual em 2011, e apesar da operação ter sido dolorosa, ela está muito satisfeita com os resultados.
Osbourne permaneceu tímida após o procedimento, confirmando apenas que ela tinha sofrido "uma pequena cirurgia lá embaixo", e só agora ela se pronunciou sobre a operação.
Ela disse ao apresentador Graham Norton, "(Foi) apenas doloroso. Deixá-la mais apertadinha foi o pior, doeu muito".
Questionada sobre se valeu a pena passar pela dor, ela respondeu: "Meu marido acha que sim. Tudo voltou ao jeito que Deus quis que fosse".
Fonte original desta informação:
http://www.torontosun.com/2013/11/29/sharon-osbourne-shares-...
Notas relacionadas:
Ozzy Osbourne
Segundo Zakk Wylde, ele sofre de disfunção erétil
Sharon Osbourne
Negando ter feito cirurgia íntima

NOTA DO EDITOR: Deixem de mimimi! Se clicaram na nota que deixava claro no título de que se tratava, é porque queriam ler. Essa desculpa de que entrou pra reclamar e ler os comentários não cola. Você gosta mesmo de fofoca! :-)