Sharon Osbourne: revelando que hoje ela é mais "apertadinha"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Sharon Osbourne revelou que passou por uma cirurgia plástica drástica em suas partes íntimas.

A madrinha do rock e esposa de Ozzy Osbourne realizou um processo de reconstrução de seu órgão sexual em 2011, e apesar da operação ter sido dolorosa, ela está muito satisfeita com os resultados.

Osbourne permaneceu tímida após o procedimento, confirmando apenas que ela tinha sofrido "uma pequena cirurgia lá embaixo", e só agora ela se pronunciou sobre a operação.

Ela disse ao apresentador Graham Norton, "(Foi) apenas doloroso. Deixá-la mais apertadinha foi o pior, doeu muito".

Questionada sobre se valeu a pena passar pela dor, ela respondeu: "Meu marido acha que sim. Tudo voltou ao jeito que Deus quis que fosse".

Fonte original desta informação:
http://www.torontosun.com/2013/11/29/sharon-osbourne-shares-...

Notas relacionadas:
5000 acessosOzzy Osbourne: segundo Zakk Wylde, ele sofre de disfunção erétil
1421 acessosSharon Osbourne: negando ter feito cirurgia íntima

NOTA DO EDITOR: Deixem de mimimi! Se clicaram na nota que deixava claro no título de que se tratava, é porque queriam ler. Essa desculpa de que entrou pra reclamar e ler os comentários não cola. Você gosta mesmo de fofoca! :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

DisneyDisney
Empresa lança disco com clássicos em versão power metal

958 acessosNecromandus: quarteto apreciado por Ozzy Osbourne e Tony Iommi2041 acessosBlack Sabbath: em vídeo, Ozzy Osbourne vs. Ronnie James Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Nerd MetalNerd Metal
Os 5 Maiores Frontmen do Heavy Metal

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Sharon diz que flagrou Madman com babás dos filhos

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
A última conversa com Lemmy Kilmister

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Jason NewstedJason Newsted
Revelando porque ele deixou o Metallica

Em 19/02/1980Em 19/02/1980
Bon Scott, vocalista do AC/DC, morre aos 33 anos de idade

Cannibal CorpseCannibal Corpse
O impressionante pescoço gigante de George Fisher

5000 acessosMetallica: lista de exigências do camarim da banda5000 acessosFotos de Infância: Marilyn Manson5000 acessosGuns N' Roses: Duff McKagan diz que é melhor tocar sóbrio5000 acessosBlack Sabbath e Led Zeppelin: As bandas fizeram jams nos anos 70?5000 acessosSepultura: 10 curiosidades sobre o novo disco, "Machine Messiah"5000 acessosGaleria de imagens: quando os rockstars se encontram (I)

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online