Sharon Osbourne: revelando que hoje ela é mais "apertadinha"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Sharon Osbourne revelou que passou por uma cirurgia plástica drástica em suas partes íntimas.

A madrinha do rock e esposa de Ozzy Osbourne realizou um processo de reconstrução de seu órgão sexual em 2011, e apesar da operação ter sido dolorosa, ela está muito satisfeita com os resultados.

Osbourne permaneceu tímida após o procedimento, confirmando apenas que ela tinha sofrido "uma pequena cirurgia lá embaixo", e só agora ela se pronunciou sobre a operação.

Ela disse ao apresentador Graham Norton, "(Foi) apenas doloroso. Deixá-la mais apertadinha foi o pior, doeu muito".

Questionada sobre se valeu a pena passar pela dor, ela respondeu: "Meu marido acha que sim. Tudo voltou ao jeito que Deus quis que fosse".

Fonte original desta informação:
http://www.torontosun.com/2013/11/29/sharon-osbourne-shares-...

Notas relacionadas:
5000 acessosOzzy Osbourne: segundo Zakk Wylde, ele sofre de disfunção erétil
1425 acessosSharon Osbourne: negando ter feito cirurgia íntima

NOTA DO EDITOR: Deixem de mimimi! Se clicaram na nota que deixava claro no título de que se tratava, é porque queriam ler. Essa desculpa de que entrou pra reclamar e ler os comentários não cola. Você gosta mesmo de fofoca! :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uivando para a lua em agosto

240 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"738 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica a diferença entre Dio e Ozzy Osbourne

MetalhammerMetalhammer
10 ridículos anúncios com astro do Rock e Metal

Mick WallMick Wall
Admiração pelo modo como Sharon lidou com Ozzy

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

ChorãoChorão
Tico Santa Cruz solta o verbo à sociedade hipócrita

Dave MustaineDave Mustaine
David Gilmour faz mais com uma nota que shredders com dúzias delas

Black SabbathBlack Sabbath
Uma prazerosa biografia não-autorizada

5000 acessosMetallica: Não se iluda, há muito eles não se importam com os fãs5000 acessosGeezer Butler: morte de Dio poderia ter sido evitada5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosU2: veja Bono cantando nas ruas de Dublin, na Irlanda5000 acessosAdeus: veja o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosCorey Taylor: seria melhor se a mídia nem falasse de Metal

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online