Sharon Osbourne: revelando que hoje ela é mais "apertadinha"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Sharon Osbourne revelou que passou por uma cirurgia plástica drástica em suas partes íntimas.

A madrinha do rock e esposa de Ozzy Osbourne realizou um processo de reconstrução de seu órgão sexual em 2011, e apesar da operação ter sido dolorosa, ela está muito satisfeita com os resultados.

Osbourne permaneceu tímida após o procedimento, confirmando apenas que ela tinha sofrido "uma pequena cirurgia lá embaixo", e só agora ela se pronunciou sobre a operação.

Ela disse ao apresentador Graham Norton, "(Foi) apenas doloroso. Deixá-la mais apertadinha foi o pior, doeu muito".

Questionada sobre se valeu a pena passar pela dor, ela respondeu: "Meu marido acha que sim. Tudo voltou ao jeito que Deus quis que fosse".

Fonte original desta informação:
http://www.torontosun.com/2013/11/29/sharon-osbourne-shares-...

Notas relacionadas:
5000 acessosOzzy Osbourne: segundo Zakk Wylde, ele sofre de disfunção erétil
1443 acessosSharon Osbourne: negando ter feito cirurgia íntima

NOTA DO EDITOR: Deixem de mimimi! Se clicaram na nota que deixava claro no título de que se tratava, é porque queriam ler. Essa desculpa de que entrou pra reclamar e ler os comentários não cola. Você gosta mesmo de fofoca! :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Percebeu que era idiota quando filho disse que não tinha um pai

266 acessosEm 20/09/1980: Ozzy Osbourne lança o álbum Blizzard Of Ozz177 acessosEm 20/09/1980: Ozzy Osbourne lança o single "Crazy Train"946 acessosThe Jungle of RnR: 20 Grandes Shows de Rock do Rock In Rio Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Sharon OsbourneSharon Osbourne
Esposa de Ozzy teve um caso com Jay Leno

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Bob Dasley abre jogo sobre os podres do Madman

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Tive ressaca contínua durante 40 anos"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

SilverchairSilverchair
A triste história por trás da capa do álbum Freak Show

LágrimasLágrimas
25 músicas para chorar

Há quem gosteHá quem goste
As 10 bandas mais odiadas do universo

5000 acessosQuentin Tarantino: o Top 5 do rock n' roll na carreira dele5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosKiss: Crianças em coreografia com "Rock and Roll All Night"5000 acessosJustin Bieber: convidado para participar de show do Dark Funeral5000 acessosSebastian Bach: "Guns é maior que o Rock"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online