James Cassells: o Avenged Sevenfold é o próximo Metallica
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 28 de novembro de 2013
O Midwest Music Scene conduziu uma nova entrevista com o baterista James Cassells da banda britânica ASKING ALEXANDRIA, em 17 de novembro, em Oklahoma.
Avenged Sevenfold - Mais Novidades
Falando sobre o sucesso do AVENGED SEVENFOLD com seu último álbum, "Hail To The King", Cassells disse: "O AVENGED SEVENFOLD é composto de bons amigos nossos. Estivemos em turnê com eles e eles são caras legais, incríveis. Eles estão aí, cara. Eles estão indo para o próximo nível. Eles já são uma banda massiva, mas eles estão se tornando o próximo METALLICA, o próximo IRON MAIDEN. Uma banda que vai entrar para a história."
Ele continua: "É bom ver como uma banda de metal/rock está chegando ao ponto de fazer de atingir as massas, você está se tornando um nome conhecido. E fazendo isso, você ajuda todas as bandas que tocam metal."
Comentando sobre o fato de que o AVENGED SEVENFOLD recebeu bastante criticas por mostrar sem pudores suas influências no último álbum, James disse: "Eu acho que isso é muito bom, eu adorei. As pessoas ficam dizendo: 'Ah, ele soa como o METALLICA.' E eu fico: 'Sim, ele soa um pouco como o METALLICA, mas quem liga?' Eu gosto do METALLICA e eles também. Você tem que se lembrar também que perderam um dos principais compositores da banda [o baterista James 'The Rev' Sullivan, que morreu em 2009]."
"Nós estávamos falando com eles e disseram que é muito difícil compor. E eu posso imaginar completamente: vocês não perderam somente um grande amigo. Perderam o maior compositor da banda. Então vai ser diferente das outras coisas, meu eu adorei. Eles tem ótimas faixas. 'Hail To The King' é um single incrível. É uma merda totalmente insana."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
Dream Theater anuncia turnê que passará por 6 cidades no Brasil em 2026
O disco que Flea considera o maior de todos os tempos; "Tem tudo o que você pode querer"
Ex-presidente do Grêmio diz ter proposta para show do Rush em Porto Alegre
Helloween fará show em São Paulo em setembro de 2026; confira valores dos ingressos
O guitarrista que Geddy Lee considera imbatível: "Houve algum som de guitarra melhor?"
A banda de rock que deixava Brian May com inveja: "Ficávamos bastante irritados"
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"
Como e por que Dave Mustaine decidiu encerrar o Megadeth, segundo ele mesmo
Mr.Bungle anuncia show solo em São Paulo
Robb Flynn quer que despedida do Machine Head seja tão grandiosa quanto final de Stranger Things
A "canção de amor" do Testament que, na verdade, fala sobre o planeta Terra
A maior banda, música, álbum e vocalista nacional e gringo de 1985, segundo a Bizz
O clássico álbum ao vivo "At Budokan" que não foi gravado no Budokan
Lemmy lembra shows ruins de Jimi Hendrix; "o pior tipo de coisa que você ouviria na vida"
Exu Caveira e Zé Pelintra: Lobão lembra de trabalho com bode e 25 galinhas
O que significa "Lá em casa tem um poço, mas a água é muito limpa" no hit da Legião
Jô Soares comprou uma obra de arte do Rock por causa do Regis Tadeu


Avenged Sevenfold lança single inédito para o novo jogo da franquia Call of Duty
Zacky Vengeance anuncia primeiro single solo
Avenged Sevenfold: guitarrista dá aula de humildade ao responder sobre elogios
Rock In Peace: As mortes mais marcantes do Rock/Metal



